scorecardresearch ghost pixel



Nubank Platinum 2021: Novo limite a partir de R$ 50 liberado no cartão

Após aprovação, usuário vai aumentando poder de compra conforme utiliza a ferramenta em transações físicas ou pela internet.



Quem deseja se tornar um usuário do cartão de crédito Nubank deve ficar de olho nas últimas novidades anunciadas pela fintech. Recentemente, foi liberada a opção Platinum da ferramenta, inclusive para quem possui score baixo ou que não gasta muito por mês.

Em muitos casos, o cartão Nubank Platinum pode garantir um limite inicial de R$ 50. Após a aprovação, o usuário vai aumentando o poder de compra conforme utiliza o cartão. Por ele, o cliente Nubank possui inúmeras vantagens, sobretudo em relação à viagens. Confira a seguir!

Vantagens cartão Nubank Platinum

  • Consultoria de viagens: ideal para quem gosta de viajar, a função oferece a ajuda de um consultor de viagens que vai facilitar o passeio do cliente por meio indicações de destinos, roteiros, etc. Além disso, o cartão oferece ainda acesso a uma seleção de hotéis e resorts com benefícios exclusivos, como upgrade categoria, check-in antecipado e mais.
  • Seguro de automóveis: ao alugar um carro utilizando o cartão de crédito Nubank Platinum, o cliente terá automaticamente à disposição a função de seguro automotivo. O serviço conta com cobertura global em casos de roubo, colisão ou danos causados por incêndio acidental.
  • Ofertas internacionais: basicamente, ao viajar para o exterior, o consumidor do cartão Nubank pode usufruir de ofertas exclusivas de reembolso a cada compra realizada utilizando a ferramenta.
  • Mastercard Surpreenda: trata-se do programa de relacionamento da Mastercard, que oferece vantagens especiais em ofertas no modelo compre 1 leve dois. A função está disponível em diversas lojas parceiras, tanto físicas quanto online.
  • Concierge: garante o acesso a informações gerais, tickets para shows, serviço de entrega de presentes, reservas em restaurantes e muito mais. Além disso, é oferecido atendimento pessoal de plantão, 7 dias por semana, 24 horas por dia.
  • Seguro de emergências médicas em viagens: eventuais emergência médicas durante uma viagem podem ser resolvidas com esta função. Isso porque a bandeira do cartão Nubank (Mastercard) oferece assistência e coordenação ao cliente, que podem ajudá-lo durante a viagem.

Como conseguir um cartão Nubank Platinum?

Para receber um cartão Nubank Platinum, o primeiro passo é se tornar um usuário do banco digital. Basta baixar o aplicativo Nubank, solicitar a abertura da conta e em seguida do cartão.

No caso de quem já possui a versão Gold da ferramenta, a versão será atualizada após análises do perfil de gastos do usuário. O Nubank envia um convite informando se o cliente deseja ou não realizar a transição, sem que a troca seja obrigatória. Se aceita a mudança, a versão anterior é apagada.

Leia ainda: Empréstimo Nubank sumiu? Entenda o que pode ter acontecido




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário