scorecardresearch ghost pixel



Score baixo em 2021? Conheça o cartão Nubank Platinum com limite a partir de R$ 50

Recomendado por nove entre cada 10 clientes, o roxinho oferece diversas vantagens por meio da bandeira Mastercard para quem gosta de viajar. Confira quais são.



O Nubank foi criado com o propósito de resolver a vida financeira das pessoas com transparência, segurança e simplicidade. Um dos produtos oferecidos pela fintech é o cartão de crédito, que é isento de anuidade e pode ser totalmente controlado pelo aplicativo, entre outros benefícios.

O Nubank Platinum está disponível para aqueles que não gastam muito no cartão e até para quem está com o score de crédito baixo. Nesta opção, o limite inicial é de R$ 50, podendo aumentar com o tempo, à medida em que o cliente utiliza seu cartão

Recomendado por nove entre cada 10 clientes, o roxinho oferece diversas vantagens por meio da bandeira Mastercard. Na versão Platinum, o usuário terá acesso a consultoria de viagens, seguros, ofertas internacionais e outros benefícios. Saiba mais sobre cada um deles a seguir:

Consultoria de viagens

Os benefícios do cartão Nubank Platinum são ideais para quem gosta de viajar. Nesta versão, o cliente poderá contar com um consultor de viagens para fornecer mais informações sobre o destino e roteiros para aproveitar melhor as suas férias.

O usuário também poderá se hospedar em um dos hotéis e resorts selecionados, com direito a benefícios como check-in antecipado, café da manhã incluso e upgrades de categoria, entre outras ofertas exclusivas.

Concierge

O concierge é um assistente pessoal de plantão que presta informações gerais, reservas em restaurantes, tickets para shows e até pesquisa e entrega de presentes. Assim, clientes Nubank Platinum podem solicitar o serviço a qualquer momento, 24 horas por dia, sete dias por semana.

Ofertas internacionais

Ao viajar para o exterior, o cliente terá acesso a ofertas exclusivas de reembolso ao efetuar compras em estabelecimentos estrangeiros participantes (em destinos específicos), tanto em lojas físicas quanto online, pagando com o Nubank Platinum emitido no Brasil.

Seguros

O Nubank Platinum oferece duas opções de seguros voltados para viagens. O seguro de automóveis oferece cobertura global por danos causados por colisão, roubo e/ou incêndio acidental para o cliente que alugar um carro utilizando o cartão.

Já o seguro de emergências médicas em viagens garante assistência e coordenação para ajudar a resolver problemas com o seguro de viagem, sendo oferecido ao cliente ou familiares que enfrentarem uma emergência médica durante o passeio.

Mastercard Surpreenda

O Mastercard Surpreenda é o programa de relacionamento da bandeira, que oferece promoções exclusivas em compras realizadas em estabelecimentos parceiros, seja em lojas físicas ou online, pelo benefício “Compre um, leve dois”.

Como solicitar o Nubank Platinum?

Para solicitar um cartão Nubank, basta baixar o aplicativo, disponível para Android e iOS, se cadastrar e fazer o pedido. Já para ter acesso à versão Platinum no cartão virtual, e consequentemente a todos os benefícios oferecidos, será necessário fazer a atualização no app Nubank.

Desta forma, quem já possui um cartão virtual na versão Gold deve apagá-lo e gerar um novo. Lembrando que, ao solicitar uma nova via do cartão, a antiga será cancelada automaticamente. Por outro lado, quem ainda não possui um cartão virtual, basta criar um no aplicativo e ele já virá como Platinum.

Leia também: Antecipe parcelas do empréstimo Nubank e ganhe desconto; Veja como




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário