scorecardresearch ghost pixel



Cartão Caixa SIM oferece anuidade grátis e 11 novos benefícios. Confira

Entre os benefícios, estão a proteção de preço em que a diferença para um preço mais baixo encontrado após a compra feita com o cartão é devolvida.



Já conhece o cartão de crédito Caixa SIM? Ele está no mercado desde agosto de 2019, porém existia apenas na bandeira Elo. Agora, além desta opção, os interessados contam com um cartão Visa que oferece anuidade gratuita, taxas de juros menores para parcelamento da fatura ou uso do crédito rotativo.

Outro benefício é que ele pode ser solicitado até por quem consta com o nome negativado nos órgãos de proteção ao crédito como SPC e Serasa, pois o banco pode facilitar a aprovação para quem se encontra com score baixo.

De acordo com a Caixa, o cartão é destinado para todos os públicos. Porém, para solicitar o produto é preciso ser maior de 18 anos, ou ser maior de 16 caso  esteja emancipado ou seja assistido pelos pais com rendimento próprio.

Se você enfrenta dificuldade em controlar os seus gastos, ou busca por mais comodidade e facilidade, saiba que o gerenciamento do cartão da Caixa é feito totalmente online por aplicativo, o que facilita muito o acesso rápido ao valor das compras e faturas. Confira abaixo outros benefícios:

11 benefícios do cartão Caixa SIM

  1. Recebe a fatura por e-mail
  2. Juros no rotativo (4,9% e 8,99% ao mês)
  3. Parcelamento de fatura em até 36 vezes
  4. Parcela de compras sem juros ou em até 24 vezes com juros
  5. Cartão nacional e internacional
  6. Seguro de vida no valor de R$ 25,00 por mês, mas é devolvido em bônus de celular
  7. Proteção de preço (a diferença para um preço mais baixo encontrado após a compra é devolvida)
  8. Proteção de compra (contra roubo ou dano acidental), desde que o produto seja adquirido com o Caixa Sim
  9. Descontos no programa Vai de Visa
  10. Liberação do limite para saque em dinheiro
  11. Tecnologia de pagamento por aproximação

Como pedir o cartão de crédito Caixa SIM?

Se você se interessou pelo cartão Caixa SIM, basta ir até uma agência do banco, será necessário preencher formulário de adesão com dados pessoais, como nome completo CPF, documento de identidade e comprovante de renda e residência. Após a solicitação ser  aprovada é só aguardar a entrega do cartão para começar a aproveitar todos os benefícios.​ Acesse a página do Caixa SIM para mais informações.

Veja também: Empréstimo Caixa libera até R$ 100 mil para score baixo em 2021; Veja garantias e como funciona




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário