scorecardresearch ghost pixel



Cartão de crédito da Renner é uma opção vantajosa? Descubra aqui!

Meu Cartão Renner não exige score de crédito alto e não cobra anuidade para utilização em lojas da rede. Conheça as vantagens e desvantagens.



A Renner é mais uma das varejistas que oferecem seu próprio cartão de crédito, que pode ser usado tanto em compras nas lojas da rede quanto em outros estabelecimentos. O Meu Cartão Renner é um produto internacional emitido com bandeira Visa ou Mastercard.

Embora a anuidade cobrada seja de apenas R$ 9,90, esse valor pode ser diluído em parcelas mensais. Vale destacar que a tarifa só será cobrada caso o titular utilize o cartão em outros estabelecimentos. Ou seja, se o cliente utilizar seu cartão de crédito somente nas lojas Renner ou nas parceiras Camicado e Ashua, não será cobrada taxa de anuidade.

Mas será que o produto é mesmo vantajoso? Continue lendo o texto para descobrir.

Vantagens do cartão Renner

Para solicitar o Meu Cartão Renner, não é necessário ter um score de crédito muito alto. Há relatos de clientes que conseguiram ser aprovados com pontuação inferior a 450 pontos.

Confira abaixo outras vantagens do cartão de crédito da Renner:

  • Saque rápido: o cliente pode solicitar crédito diretamente na conta corrente;
  • 100% digital: monitoramento dos gastos via aplicativo;
  • Benefícios exclusivos nas lojas Renner: maior prazo para pagar, parcelamento sem juros, condições especiais em compras online, e muito mais;
  • Condições exclusivas de parcelamento nas lojas Renner e Camicado;
  • Cartões adicionais: até quatro;
  • Programa de pontos: Vai de Visa ou Mastercard Surpreenda, de acordo com a bandeira.

Desvantagens

Um ponto que pode ser negativo para os usuários do Meu Cartão Renner é o crédito rotativo, acionado quando há atraso no pagamento das parcelas. A taxa é de 14,90% ao mês, além de Imposto sobre Operações Financeiras (IOF) + IOF adicional. Ou seja, o valor é alto.

Também vale destacar que o custo para saques no cartão é de R$ 14,90 por operação, outra tarifa bem salgada.

Afinal, vale a pena?

Se você tem costume de realizar compras nas lojas Renner, Camicado e Ashua, vale a pena solicitar o seu cartão. Mas se você busca apenas um cartão de crédito para usar no dia a dia, existem opções melhores no mercado.

Para solicitar o Meu Cartão Renner, basta comparecer a uma das lojas da rede e apresentar os documentos solicitados.

Leia mais: Cartão de crédito Magalu: 3 dicas para ser aprovado na hora




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário