scorecardresearch ghost pixel



Cartões de crédito mais fáceis de aprovar pela internet. Veja lista com 6 opções

Modalidades oferecem isenção de anuidade, programa de pontos, bandeira internacional, gerenciamento por aplicativo e mais.



O mercado especializado em cartão de crédito cresce a cada ano no Brasil. Novidades surgem a todo o momento, movimentando a oferta de produtos para quem busca ser aprovado. Falando em aprovação, nem sempre é fácil conseguir o “sim” de um banco ou financeira quando o assunto é cartão de crédito.

A principal razão tem a ver com as análises do perfil de compra do consumidor. Se constatadas negativações junto ao SPC e Serasa, por exemplo, as chances de se dar bem no pedido são praticamente zero. Outro fator que pode desestimular a decisão de contratar um cartão envolve a demora na verificação dos dados pelas empresas concessoras.

Lista com 6 cartões de crédito mais fáceis de aprovar pela internet

Sem precisar sair de casa, é possível solicitar um cartão de crédito de maneira simples e descomplicada. Tudo acontece pela internet, via site ou aplicativo. Confira a seguir a lista com cartões de fácil aprovação:

1. Cartão Trigg

Vantagens: aprovação facilitada, bandeira Visa Internacional, gerenciamento dos gastos por aplicativo, cartão físico e digital, além de cashback que garante até de 1,3% do valor gasto na fatura.

Onde solicitar: pelo aplicativo da empresa ou site www.trigg.com.br.

2. Cartão Saraiva

Vantagens: conta com cartão de fácil aprovação, sem necessidade de comprovar renda, isenção de anuidade, versão digital, bandeira Visa Internacional, ofertas e descontos especiais, adicional gratuito e mais.

Onde solicitar: pelo site www.saraiva.com.br ou Banco do Brasil.

3. Cartão Neon

Vantagens: garante aos usuários anuidade grátis, controle total dos gastos por aplicativo, não exige renda mínima e ainda disponibiliza um cartão virtual para compras e assinaturas online.

Onde solicitar: a solicitação é feita pelo site neon.com.br.

4. Cartão Santander SX

Vantagens: oferta como benefícios cartão online para compras na internet até o cartão físico chegar, aplicativo para o gerenciamento de gastos em tempo real, descontos em diversos parceiros Esfera (programa de pontos), bandeira Visa, parcelamento da fatura em até 24x, saque em dinheiro do crédito e mais.

Onde solicitar: pelo site www.santander.com.br ou aplicativo do banco.

5. Cartão Meu Pag!

Vantagens: disponível para consumidores com score de crédito baixo, o cartão possui isenção de taxas de anuidade, saques gratuitos e ilimitados na rede Banco24Horas, transferências por TED sem cobrança para qualquer banco, além de solicitação do cartão pela internet.

Onde solicitar: pelo aplicativo Meu Pag! ou site www.meupag.com.br.

6. Cartão Bmg Mastercard

Vantagens: garante aprovação facilitada, sobretudo para quem é aposentado, pensionista ou servidor público do INSS. Sem consulta ao SPC e Serasa, a ferramenta é livre de anuidade, não exige comprovação de renda mínima e oferece o serviço em recarga de celular.

Onde solicitar: a opção é oferecida via site www.bancobmg.com.br ou aplicativo do banco.

Leia ainda: Banco Original aumenta limite do cartão de crédito pelo WhatsApp. Veja como funciona




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário