scorecardresearch ghost pixel



Cartões de crédito para negativados: Conheça 5 opções de fácil aprovação

Se você está negativado e não consegue aprovação em cartão de crédito, veja 5 opções com benefícios que podem atender às suas necessidades.



Score baixo e nome negativado nos órgãos de proteção ao crédito como SPC e Serasa podem ser um obstáculo na hora de pedir um cartão de crédito. O problema é que muitos brasileiros estão com o nome sujo durante a pandemia, o que dificulta conseguir uma ajuda financeira nesse período que seria necessária para o pagamento de compras do cotidiano, por exemplo.

Então, se você está negativado e não está conseguindo aprovação em cartão de crédito, veja abaixo 5 opções com benefícios que podem te atender:

1 – Digio

Oferece várias funcionalidades como facilitar a concessão de cartão de crédito e conta digital, até mesmo para quem possui score baixo. Possui como sócios majoritários o Banco do Brasil e o Bradesco, é conhecido por disponibilizar uma plataforma digital de fácil acesso para seus clientes.

2 – Santander SX Visa Gold

O cartão de crédito Santander SX Visa Gold foi lançado para substituir o Santander Free, seu objetivo é trazer mais vantagens e aprovar quem tem score baixo. Uma vantagem é a falta de anuidade do cartão no seguinte caso sempre que o valor total da fatura for de pelo menos R$ 100.

3 – Pag!

Além de disponibilizar cartão de crédito ao cliente, também é possível ter acesso à uma conta digital. Busca facilitar o acesso aos seus serviços, podendo conceder a aprovação de clientes que possuem score baixo ou até mesmo está negativado, dependendo de cada caso. Faz parte do Grupo Avista.

4 – Next

 É possível abrir uma conta de forma simples e rápida, até mesmo para aqueles que possuem restrições. Disponibiliza uma plataforma digital por meio da administração do Banco Bradesco.. Não cobra anuidade nem taxas abusivas.

5 – BMG

Libera cartão de crédito consignado sem anuidade destinado para aposentados e pensionistas do INSS. Como o desconto é feito direto no benefício do cliente, o cartão é liberado com facilidade para quem tem restrições no CPF ou score baixo.

Veja também: Empréstimo e cartão de crédito Santander Olé estão disponíveis para negativados. Conheça os benefícios




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário