scorecardresearch ghost pixel



Empréstimo e cartão de crédito Santander Olé estão disponíveis para negativados. Conheça os benefícios

Banco oferece crédito facilitado para negativados com o CPF inscrito nas listas do SPC e Serasa.



Para quem está com score baixo, o cartão de crédito Olé Consignado Santander oferece empréstimo consignado sem burocracias e taxas de juros abusivas. As tarifas são até quatro vezes menores do que as praticadas no mercado para quem está com o CPF negativado no SPC e Serasa.

A modalidade é destinada aos aposentados e pensionistas do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) e também para os funcionários públicos sejam eles de órgão municipal, estadual ou federal. A Olé Consignado é uma empresa que nasceu em 2015 por meio de uma parceria entre o Santander e o Banco Bonsucesso, seu foco e levar crédito para brasileiros com nome sujo.

O cliente conta com um cartão com limite inicial de R$ 100, que pode ser usado em compras físicas e online em qualquer lugar do mundo. Como acontece na modalidade de crédito consignado, os pagamentos da fatura são descontados diretamente na folha de pagamento ou no benefício do cliente.

Benefícios do cartão Santander Olé

Entre as vantagens do cartão para quem precisa de facilidade e de controlar as despesas, está o acompanhamento dos gastos, despesas, limites e faturas pelo aplicativo Olé. Também há descontos e benefícios especiais em compra na rede parceiros do banco, além de saques em dinheiro do limite de crédito disponível. Confira, a seguir, os demais benefícios do cartão logo abaixo:

  • Crédito para negativados com o CPF inscrito nas listas do SPC e Serasa;
  • Emissão ou manutenção do cartão não possui custos adicionais, sendo totalmente gratuito;
  • Solicitação online, sem exigir que o consumidor saia de casa. Processo é 100% digital;
  • Cartão com bandeira internacional para uso em mais de 27 milhões de estabelecimentos comerciais, tanto no Brasil quanto no exterior.

Como funciona o empréstimo Santander Olé

O empréstimo do Santander Olé oferece uma das taxas de juros mais baixas do mercado, entre 1,20% e 2,74% de Custo Efetivo Total (CET). A aprovação exige pouca burocracia e promete ser rápida. Os pagamentos podem ser feitos em parcelas que vão de 24 a 120 meses, ou seja, de 2 a 10 anos.

Como solicitar o cartão e o empréstimo?

Os interessados em contratar o cartão Olé devem acessar o site Olé Consignado e clicar na aba “Peça seu cartão”. Em seguida, é necessário preencher todos os campos com seus dados pessoais, daí seu processo ficará em análise pelo banco. Também a opção de solicitação pelo aplicativo Olé.

Já para fazer a simulação do empréstimo, o usuário deve visitar o site do Olé Consignado ou realizar o procedimento através do aplicativo disponível para Android e iOS. O processo é online e leva somente alguns minutos.

Veja também: Cartão Caixa SIM oferece anuidade grátis e 11 novos benefícios. Confira




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário