scorecardresearch ghost pixel



Empresa abre 300 vagas home office e oferece 7 mil bolsas aos candidatos

Durante treinamento de capacitação, candidatos vão aprender sobre a linguagem de programação exigida para as vagas.



A empresa de consultoria de negócios e tecnologia, Everis, está recrutando 300 profissionais com conhecimento na multiplataforma Kotlin para atuação home office. Ademais, a empresa vai oferecer 7 mil bolsas para os candidatos que desejam se aprofundar no mundo da linguagem de programação.

Como vai funcionar a seleção: o recrutamento da empresa começa com a fase de bootcamp (treinamento imersivo para o desenvolvimento de habilidades), realizada em parceria com a Digital Innovation One. Durante a capacitação, os candidatos aprendem sobre a linguagem exigida para as vagas. Aqueles com melhor classificação partem para a próxima etapa.

Além da Digital Innovation One, as empresas Inter, Localiza e MRV também vão oferecer formação gratuita para o desenvolvimento de habilidades exigidas para as vagas. A oportunidades são para as cidades de Rio de Janeiro (RJ), Uberlândia (MG), Florianópolis (SC) e São Paulo (SP).

Inscrições

Interessados em se inscrever para o curso de capacitação da empresa devem acessar o site www.digitalinnovation.one para confirmar o desejo. O prazo é até dia 9 de março. De acordo com o CEO da Everis Brasil, o programa vai proporcionar o acompanhamento mais de perto da transformação digital pela qual os empreendimentos brasileiros estão submetidos.

“Nossa operação brasileira tem se expandido de forma significativa, por estar ajudando os clientes a inovar e aperfeiçoar os serviços oferecidos ao mercado. Diante desse cenário, temos investido consistentemente na formação e no aperfeiçoamento dos profissionais em diferentes tecnologias e técnicas de negócios”, declarou Neves.

Leia ainda: CNH Social – Governo anuncia criação de mais 3 mil vagas; Veja quem pode se inscrever




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário