scorecardresearch ghost pixel



Empréstimo Banco Inter aprova fácil score baixo e negativados. Até 48 meses para pagar

Trabalhadores podem recorrer ao empréstimo como forma de ajudar na compra da casa própria, financiamento de viagem, pagamentos de cursos e também para atender imprevistos.



Banco Inter oferece uma opção de crédito consignado para quem trabalha com carteira assinada, é o chamado Empréstimo Consignado Privado, o valor liberado é de até R$ 5 mil e não exige consulta aos órgão de proteção ao crédito como SPC e Serasa.

A linha de empréstimo é destinada de forma rápida, fácil e sem complicações para funcionários de empresas privadas conveniadas. As pessoas contam com até 48 meses para quitar a dívida com taxas de juros de até 2,12% ao mês.

Os trabalhadores podem recorrer ao empréstimo consignado do Banco Inter como forma de ajudar na compra da casa própria, para financiar uma viagem, pagamentos de cursos e também para atender imprevistos. A modalidade é uma boa opção para quem quer evitar os juros altos cobrados em cartões de crédito.

Empréstimo consignado Banco Inter

Os interessados em contratar o empréstimo do Banco Inter terão o valor das parcelas descontado todos os meses diretamente na folha de pagamento. Em razão dessa garantia, as chances de aprovação na modalidade são maiores, inclusive para quem está com o score baixo ou nome negativado no SPC e Serasa.

Como pedir o empréstimo consignado do Banco Inter

Acompanhe, a seguir, o passo a passo para contratar a linha de crédito consignada do Inter. A solicitação pode ser feita pelo site ou aplicativo da empresa:

  • Acesse o site ou aplicativo do Banco Inter;
  • Informe a quantia do empréstimo e a quantidade das parcelas;
  • Agora selecione o convênio (neste caso, consignado privado) e envie a proposta;
  • O Inter avaliará a sua solicitação e te encaminhará o contrato;
  • Necessário assinar o documento e enviá-lo novamente ao banco;
  • Após o recebimento, a instituição fará uma nova análise. Caso o pedido seja aprovado, o crédito dinheiro será liberado na conta Inter.

Os interessados que ficaram em dúvida se contrata ou não o empréstimo do Banco Inter, saiba que a fintech (financeira digital) disponibiliza uma plataforma virtual para a simulação do crédito. Basta acessar o site do banco, selecionar o número de parcelas, valor e clicar em “Simular Meu Empréstimo”. Isso apenas para fins de avaliação, sem nenhum compromisso.

Para saber mais sobre o empréstimo consignado oferecido pelo Banco Inter, consulte um chat online disponível no site da empresa pela opção “Acesse nosso chat”.

Veja também: Curiosidade: Cartões Nubank e Inter também têm desvantagens? Veja aqui




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário