scorecardresearch ghost pixel



Empréstimo Nubank mais barato? Veja como reduzir os juros da operação

Apesar de não definir um percentual exato, reduções nas taxas cobradas pela modalidade podem chegar a 15%.



Neste mês, o Nubank anunciou uma nova modalidade de empréstimo vinculada à conta digital do banco. Trata-se da opção “portabilidade de salário“, que permite reduzir o percentual de juros cobrados nas contratações.

Apesar do anúncio, a fintech não informou detalhadamente qual a taxa cobrada pela linha. No entanto, a empresa informou que o desconto pode chegar a 15% sobre a cobrança oferecida atualmente pelo empréstimo pessoal.

Até dezembro do ano passado, a taxa média do empréstimo pessoal era de 3,90% ao mês. Com a novidade, as taxas de juros para quem solicitar uma grana para o Nubank serão definidas individualmente, com base em análise prévia.

“O empréstimo vinculado à portabilidade de salário para a conta do Nubank é uma forma simples para substituir empréstimos tradicionais como os consignados, muitas vezes burocráticos e pouco transparentes. Com essa nova modalidade, conseguimos entender melhor o perfil de crédito de nossos clientes e oferecer as melhores taxas possíveis, de acordo com a necessidade real do usuário”, declarou Cristina Junqueira, cofundadora do Nubank.

Interessados em contratar o empréstimo devem acessar o aplicativo Nubank para realizar a portabilidade de salário. Para isso, não é necessário entrar em contato com o departamento de Recursos Humanos da empresa. Basta o usuário acessar o app da fintech e dar início à mudança. Lembrando que a conta do Nubank é 100% digital, sem cobranças de tarifas de transferência ou manutenção.

Leia ainda: Seguro de Vida Nubank a partir de R$ 9 atinge 90 mil contratos em 3 meses




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário