scorecardresearch ghost pixel



Smiles anuncia até 100% de bônus nas transferências de pontos do cartão de crédito

Interessados devem se cadastrar no site da empresa até a data limite para conseguir os descontos; saiba como participar.



A Smiles deu início a uma promoção que garante até 100% de bônus em transferências de pontos do cartão de crédito. A novidade, que tem oferta válida até o dia 21 de fevereiro, garante ainda maiores bonificações para quem faz parte do programa Smiles & Money.

As vantagens garantem ofertas de:

  • 100% de bônus: 70% para clientes Clube Smiles ou Diamante + 30% extra emitindo uma passagem com Smiles&Money;
  • 80% de bônus: 50% para demais clientes Smiles + 30% extra emitindo uma passagem com Smiles&Money.

Para participar, o consumidor deve se cadastrar na promoção pelo site www.smiles.com.br até às 23h59 do dia 21 de fevereiro. A data também é a mesma para quem deseja transferir os pontos do cartão para a Smiles.

Feito isso, o consumidor tem a chance de conseguir até 70% de bônus, com adicional de 30% quando emitida uma passagem com Smiles & Money até 1º de março deste ano.

Para quem ainda não conhece, o programa Smiles & Money é um benefício oferecido aos clientes da empresa que desejam comprar uma passagem ou utilizar algum outro serviço pagando parte dos custos com milhas e a diferença em dinheiro ou via parcelamento no cartão de crédito.

Leia ainda: Confira 9 dicas para acumular milhas mais rápido e viajar de graça




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário