scorecardresearch ghost pixel



Vagas home office: Startup abre 200 oportunidades para início imediato

Plano de carreira, horário flexível, assistência odontológica, auxílio internet e auxílio alimentação são apenas alguns dos benefícios oferecidos aos colaboradores.



Se você está em busca de uma oportunidade de trabalho com atuação à distância, ou seja, home office, saiba que a startup JobHome está oferecendo 200 vagas de emprego 100% remotas e com início imediato. A ação faz parte do mais recente plano de crescimento da empresa.

Os futuros contratados deverão comparecer ao escritório em São Paulo somente uma vez por mês para a realização de treinamentos. De acordo com Geraldo Brasil, fundador do empreendimento voltado para a área de call center, um plano de carreira com possibilidade de crescimento também é oferecido.

Ele explica que a JobHome trabalha regularmente para oferecer um ambiente de trabalho mais inclusivo, retirando as barreiras que o mercado das contratações impõe aos candidatos. A proposta que também estabelece o modelo de trabalho mais flexível tem o intuito de promover melhorias na qualidade de vida dos profissionais de atendimento.

“Temos as diretrizes de competência para cada posição, que são somente uma parte da justificativa de cada cargo. Gostamos de estimular cada um dos JobHomers a crescerem em suas áreas e até mesmo criarem as oportunidades de carreira para si”, disse ele.

Além do trabalho home office e plano de carreira, a empresa oferece como benefícios adicionais, comissão, computador, seguro de vida, assistência médica, assistência odontológica, auxílio internet e auxílio alimentação.

Interessados em se candidatar devem mandar o currículo profissional atualizado para o e-mail rh@jobhome.com.br. Os requisitos para participar incluem ter mais de 18 anos e ensino superior, seja tradicional ou tecnólogo. Alunos que precisaram trancar o curso durante a pandemia também terão os cadastros analisados durante o processo.

Leia ainda: 3 Concursos Federais oferecem 1.693 vagas e salários de até R$ 6 mil




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário