scorecardresearch ghost pixel



Aumentar limite no Nubank por conta própria: Vale a pena ou existem melhores opções?

Nova função anunciada pelo banco digital permite converter parte do saldo da conta em limite para gastar no cartão de crédito.



A cada temporada, os bancos digitais lançam novidades no mercado financeiro. Recentemente, a onda da vez tem sido a possibilidade de aumentar o limite do cartão de crédito manualmente, ou seja, o usuário consegue adicionar mais poder de compra na ferramenta sem precisar de aprovação prévia pelo banco.

Dentre as empresas está o Nubank, que anunciou há algumas semanas a opção “Aumentar Limite”, que permite os usuários adicionarem crédito no cartão utilizando o saldo da conta do Nubank (antiga NuConta).

Em fase de testes, a opção está disponível apenas para uma parcela reduzida de usuários. Dessa forma, para quem não foi contemplado, o jeito é recorrer a outras opções do mercado que, de certa forma, acabam sendo mais mais vantajosas do que o produto Nubank.

Como por exemplo, o CDB mais limite de crédito do Banco Inter. A funcionalidade, além de permitir que o usuário defina o limite do cartão de crédito, garante o rendimento do dinheiro aplicado a 100% do CDI. Ou seja, o limite não utilizado do cartão fica gerando lucros diariamente.

Outra opção é o CDB PagBank, que oferece ganhos de 175% do CDI. A única desvantagem do serviço é que o Banco Digital do PagSeguro realiza análises de crédito, o que não garante que o serviço de cartão seja aprovado de imediato.

Mas, afinal: Vale a pena ou não investir na opção aumentar limite por contra própria do Nubank? De modo geral, como observado, existem opções melhores no mercado (como a do Banco Inter), sobretudo ao considerar que a opção do Nubank ainda é restrita a um número reduzido de usuários.

Leia ainda: Quer investir? Saiba quanto rende R$ 1.000 na conta do Nubank em março




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário