scorecardresearch ghost pixel



Cartão Banrisul: Zero anuidade e com saque de até 96% do limite; Saiba como solicitar

Mesmo com contas atrasadas que diminuem o seu score na Serasa, se você procura por crédito, o cartão Banrisul pode ser uma saída.



O cartão de crédito do Banrisul é ideal para quem tem dificuldade de conseguir ser aprovado para um cartão porque apresenta score médio na Serasa. A instituição oferece modalidade de consignado, ou seja, a fatura é descontada diretamente na folha de pagamento do trabalhador.

Já no caso dos segurados do Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS) a fatura é descontada do benefício previdenciário. Mesmo com contas atrasadas que diminuem o seu score, se você procura por crédito com aprovação facilitada no mercado, o cartão de Crédito Banrisul pode ser uma saída, umas dos benefícios oferecidos pelo banco é o saque em dinheiro de até 96% do limite do cartão, ideal para quem precisa de recursos com rapidez.

Benefícios do cartão Banrisul

  • Cobrança zero de anuidade;
  • Sem consulta ao SPC e Serasa;
  • Saque em dinheiro de até 96% do limite do cartão;
  • Bandeira Mastercard que oferece programa de pontos que oferece descontos em serviços e empresas parceiras;
  • Cartão internacional;
  • Atendimento 24h para situações de emergência;
  • Sistema de pontos para trocar por produtos; e
  • Aplicativo, para celulares Android e iOS.

Como pedir o cartão Banrisul

Para contratar o cartão de crédito Banrisul, basta comprovar renda de pelo menos um salário mínimo. Também é necessário apresentar score médio na Serasa, a pontuação de crédito é analisada por instituições financeiras para indicar o risco de inadimplência dos seus clientes.

A nota vai de zero a mil, sendo que quanto maior a pontuação, melhor é a situação financeira do cliente. As pessoas que possuem score médio são aquelas com notas entre 400 e 700 pontos. O interessado pode pedir o cartão Banrisul consignado em uma das agências do banco. Caso seu pedido seja aprovado, a entrega do cartão acontece no prazo de até 15 dias.

Veja também: Banco do Brasil libera cartão Ourocard zero anuidade para score baixo e negativados




Voltar ao topo

Deixe um comentário