scorecardresearch ghost pixel



Com 130% do CDI no CDB escalonado, Banco Original surpreende com altas taxas de rendimentos

Opção oferece liquidez diária, com chance de resgates parciais ou totais a qualquer momento pelo investidor, além de rendimento crescente.



Com a popularização dos investimentos entre os brasileiros, bancos e financeiras oferecem diversas modalidades de rendimento para sair na frente quando o assunto é arrebanhar novos consumidores. Entre os destaques está o Banco Original e seu CDB escalonado.

A opção oferece liquidez diária, com chance de resgates parciais ou totais a qualquer momento pelo investidor, além de rendimento crescente. Assim como em outros serviços disponíveis no mercado, a modalidade do Banco Original começa com percentual de 100% do CDI, podendo atingir até 130% caso o investimento fique parado por até 1080 dias.

Em tempos de mercado financeiro instável, com a taxa Selic a 2,75%, o CDB do banco pode se tornar uma ótima opção em renda fixa. Entenda!

Como funciona o CDI no CDB escalonado do Banco Original?

Investimentos em CDB pós-fixado têm aumento na sua rentabilidade à medida que permanecem mais tempo aplicados. No Banco Original, o período de maior rendimento é entre 6 meses e 3 anos, mas com possibilidade de retirar o valor aplicado a qualquer momento.

Observe a tabela abaixo:

CDB CDI Escalonado Banco Original
Fonte: Banco Original

Como investir no Banco Original

O acesso à essa modalidade de investimento está disponível via aplicativo Banco Original. Por lá, é possível conferir não só essa opção, mas como a cartela completa de investimentos.

Interessados em abrir uma conta no banco devem completar o cadastro na plataforma, oferecida para dispositivos Android e iOS. A partir disso, o consumidor se torna habilitado para gerenciar seu dinheiro conforme sua necessidade a curto, médio e longo prazo.

Leia ainda: Os 15 melhores cartões de crédito brasileiros sem anuidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário