scorecardresearch ghost pixel



Conheça 5 cartões de crédito para quem está com o score baixo e escolha o seu

Veja cinco opções de cartões de crédito para que está com o score baixo e garanta benefícios como anuidade zero e bandeira internacional.



As condições de concessão de crédito nas instituições financeiras mais conhecidas estão cada mais severas devido à pandemia do novo coronavírus. Com isso, muitos clientes com score baixo ou negativados não conseguem ter acesso, por exemplo, um cartão de crédito.

O motivo é que essas empresas entendem que o risco de inadimplência oferecido por esses clientes é maior, por isso, negam seus pedidos. Com essa política tomando conta das instituições, fica muito mais difícil ter acesso a um produto com esse.

Mas se você está com o score baixo e procura um cartão de crédito, há algumas opções no mercado. Confira abaixo cinco empresas que oferecem cartões com aprovação fácil e sem burocracia.

Mais!

O cartão Mais! é um produto com bandeira Mastercard Internacional e benefícios como saque em dinheiro em qualquer caixa eletrônico da rede Banco24Horas. Além disso, você pode pagar contas direito pelo aplicativo e receber descontos em empresas parceiras.

A solicitação é 100% online e pode ser feita direto pelo site https://cartaomais.com.br/.

Santander SX

Para quem gasta pelo menos R$ 100 por mês no cartão, não há cobrança de anuidade. O produto também dá até 40 dias para pagar, desconto de até 50% em lojas parceiras e controle dos gastos direto pelo aplicativo.

Que é correntista do Santander tem aprovação ainda mais fácil. Para solicitar o seu ou saber mais detalhes, acesse o site www.santander.com.br/cartao-credito-santander/sx.

Saraiva

A Saraiva é outra empresa que oferece um cartão de crédito sem anuidade, bandeira Visa Internacional e benefícios como programa de pontos que permite a conversão dos gastos em produtos e serviços.

Para saber mais detalhes sobre essa opção e solicitar o seu cartão Saraiva, acesse o endereço eletrônico www.saraiva.com.br/cartao-saraiva.

Banco Pan

A quarta opção também não cobra anuidade, permite a realização de saques e transferências em caixas da rede Banco24Horas e oferece descontos especiais em lojas virtuais de empresas parceiras.

O cliente pode controlar seus gatos pelo aplicativo, receber sua fatura pelo e-mail e participar do programa de recompensas Pan Mais. Solicite o seu direto no site www.bancopan.com.br/produtos/cartao-de-credito/.

Meu Pag!

O cartão Meu Pag! também pode ser contratado direto pela internet e oferece benefícios como limite emergencial adicional de 15%. Não há cobrança de anuidade, as tarifas são mais baixas e a bandeira é internacional. Também é possível realizar saques em caixas da da rede Banco24Horas.

A aprovação é fácil e sem burocracia. Para saber mais e solicitar o seu, acesse o site www.meupag.com.br.

Leia mais: Novo cartão de crédito Nubank mira negativados no SPC e Serasa




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário