scorecardresearch ghost pixel



Dificuldades com aplicativos do Android? Experimente estas 2 soluções

No começo desta semana, houve uma atualização no Android System WebView, e de lá para cá alguns aplicativos foram impedidos de serem atualizados



Duas dicas para te ajudar com as atualizações do Google caso esteja tendo problemas. No começo desta semana, houve uma atualização no Android System WebView, e de lá para cá alguns aplicativos foram impedidos de serem atualizados como o Gmail e muitos outros que usam este componente. se você ainda está com problemas deve tentar duas soluções.

Uma delas é a mais evidente atualizar o Android System WebView. Este deveria tratar deste processo de forma automática, porém, poderá ter problemas. Então o ideal é você abrir a loja de aplicativos do Android e iniciar uma pesquisa.

Procure por System WebView ou apenas WebView e entre na área da app. Você irá encontrar uma atualização pendente, que devem instalar de imediato. Após esse procedimento, o problema das apps do Android deverá desaparecer.

A segunda dica é você remover as atualizações da Google instaladas, caso o problema se mantenha, devem fazer de outra maneira. A ideia é remover a atualização que trouxe o problema e assim eliminar a questão até a Google resolver.

Abra as Definições e depois escolha a opção Aplicações. Escolha a opção para ver os aplicativos instalados e escolha, a opção para mostrar o processo do sistema. A seguir pesquise por Android System WebView e abra a entrada encontrada. Volte a abrir o menu e escolha remover as atualizações. Enfim, você vai conseguir usar seu smartphone.

Leia ainda: Por que o WebView do sistema Android atrapalha apps dos bancos?




Voltar ao topo

Deixe um comentário