scorecardresearch ghost pixel



Empresa de alimentos JBS anuncia vagas de emprego em todo o Brasil

Além de salários compatíveis, organização oferece benefícios adicionais aos contratados, como assistência médica e odontológica, vale transporte, refeitório, seguro de vida, etc.



Novas oportunidades de assinar a carteira de trabalho surgem com as recentes vagas de emprego divulgadas pela empresa de alimentos JBS. São chances de contratação em diversos estados do país, atuação em diferentes áreas e exigência em diferentes níveis de escolaridade.

Dentre os cargos oferecidos estão os postos de mecânico de manutenção, assistente de logística, supervisor de produção, analista de trade marketing sênior, gerente de vendas, gente de produtos, analista comercial, mecânico de empilhadeira, vendedor externo, supervisor de merchandising e coordenador de sustentabilidade.

Há também vagas para supervisor de manutenção, técnico de segurança do trabalho, analista de laboratório, inspetor de rota, almoxarife, analista de RH, analista de logística, operador de empilhadeira, analista de contabilidade, promotor de vendas, supervisor de merchandising, entre outros.

Os interessados em se candidatar para uma das vagas devem acessar o site da empresa (www.trabalheconosco.vagas.com.br/jbs/oportunidades), selecionar a cidade de preferência e filtrar as vagas disponíveis para a região. Após analisar com atenção as atribuições do posto, basta clicar em “Inscreva-se” para prosseguir.

É importante destacar que, além de salário compatível com cada função, a organização oferece benefícios adicionais aos contratados, como assistência médica e odontológica, vale transporte, refeitório, seguro de vida, ginástica laboral e, em alguns casos, participação nos lucros ou resultados.

Leia ainda: Consultoria na Califórnia anuncia 200 vagas em home office para brasileiros. Inscreva-se




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário