scorecardresearch ghost pixel



JBS, Vigor e Bunge abrem 49 vagas de emprego em vários estados

Multinacionais do ramo alimentício contratam profissionais para novas vagas de trabalho em diversos estados brasileiros.



Três empresas líderes da indústria de alimentos estão buscando profissionais dos mais diversos níveis de escolaridade para fazer parte das suas equipes. Juntas, JBS, Vigor e Bunge abrem 49 vagas de emprego nesta semana. Confira mais detalhes a seguir.

Leia mais: Abertas 441 vagas de emprego para telemarketing em home office

JBS

A multinacional brasileira JBS tem 4 vagas nos cargos de Açougueiro, Operador de Empilhadeira, Técnico de Nutrição e Operador de Produção. Além do salário, a empresa oferece benefícios como: assistência médica, assistência odontológica, estacionamento, participação nos lucros, refeição no local e vale-alimentação.

Cada uma das funções exige um diferente nível de escolaridade ou de experiência prisional. A lotação será em São Paulo, Santa Catarina e Goiás. Para mais detalhes, acesse este link.

Vigor

A empresa de laticínios brasileira busca contratar 44 profissionais nos cargos de Gerente Comercial, Promotor de Vendas, Auxiliar de Produção Industrial, Assistente Administrativo, Aprendiz da Área Administrativa, Analista de Suprimentos, Comprador, Mecânico de Manutenção e muitos outros.

A lotação será nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Pernambuco, Santa Catarina e Goiás. Todos os detalhes foram publicados aqui.

Bunge

Quem também está com uma vaga de trabalho aberta é a Bunge, companhia de agronegócio e alimentos fundada nos Estados Unidos. A chance é para o cargo de Analista de Comercial, que exige ensino superior completo.

Todas as informações sobre essa oportunidade estão disponíveis neste portal.

Como se candidatar

Para concorrer a uma dessas funções, o interessado deve acessar a página da InfoJobs, cujo link está disponível em cada tópico acima. Feito isso, é só usar os filtros para encontrar a oportunidade de emprego ideal.

O profissional pode se inscrever de forma gratuita, clicando na opção “Cadastre-se”. As vagas podem ser preenchidas sem aviso prévio e a qualquer momento, então não perca tempo!




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário