scorecardresearch ghost pixel



Grupo Movile anuncia mais de 800 vagas para trabalho remoto

Empresa oferece 870 vagas nas mais diversas áreas para atuação em home office. Profissionais de todo o país podem se inscrever.



O Grupo Movile acaba de anunciar que está com 870 vagas de emprego abertas para atuação em home office. Dona de empresas como iFood, Sympla e Zoop, a companhia oferece oportunidades para profissionais de todo o Brasil, já que o trabalho será realizado remotamente.

Há vagas nas áreas de tecnologia, vendas, recursos humanos, marketing, entre outras. Algumas das oportunidades são exclusivas para o programa Empretece, que visa preencher cargos de chefia (nível sênior à diretoria) com profissionais negros.

“Ainda temos vagas em aberto, não vamos fechar as vagas até encontrar os profissionais. Já foram 14 vagas fechadas e em abril esses profissionais começam um processo de aceleração. Não é apenas um compromisso de contratação, mas queremos desenvolve-los”, disse Matheus Fonseca, gerente de RH da Movile.

Cerca de 45% das mais de 800 vagas são destinadas a profissionais da área de tecnologia, especialmente nos campos de dados, engenharia e produto. Segundo Fonseca, a empresa busca pessoas com capacidade de aprendizado, resiliência e comunicação para ocuparem esses postos.

Ficou interessado? Então não perca tempo e se candidate para uma dessas oportunidades cadastrando seu currículo no site de carreiras da Movile. Para as vagas da área de tecnologia, a inscrição está disponível neste site.

Contratações durante a pandemia

Somente durante a pandemia do novo coronavírus, as empresas pertencentes ao grupo já fizeram mais de mil contratações. A meta do Movile, de acordo com o gerente de RH, é superar esse número em 2021.

“Estamos apenas no começo do ano e ainda tem muita coisa para acontecer. Essas vagas não são todas as previstas, são as oportunidades no momento. Quem entrar na empresa vai encontrar um crescimento ao longo do ano, o grupo está mudando constantemente”, explicou.

Fonseca disse ainda que o grupo já adotava um modelo de contratações mais flexível antes da pandemia, mas agora pretende ampliar e se adaptar cada vez mais ao trabalho remoto.

Leia mais: OdontoCompany oferta 1.200 vagas de emprego com salários de até R$ 15 mil




Voltar ao topo

Deixe um comentário