scorecardresearch ghost pixel



Urgente! Caixa anuncia 7.704 vagas para funcionários e colaboradores

São oferecidas oportunidades para atuação nos serviços das agências, além de vagas de estágio, vigilante e recepcionista.



A Caixa Econômica Federal anunciou que vai contratar mais de 7 mil funcionários e colaboradores para integrar e fortalecer a rede de atendimento do banco. O anúncio foi feito nesta quarta-feira, 17, pelo presidente da estatal, Pedro Guimarães.

No geral, a instituição vai oferecer 7.704 postos de trabalho, dos quais 2.766 são para empregados, 1.162 estagiários, 2.320 vigilantes e 1.456 para o cargo de recepcionista.

Do total de 2.766 oportunidades de trabalho, cerca de 566 contratações já estão em processo de seleção, sobretudo nas regiões Norte e Nordeste, que terão novas unidades da Caixa em breve. Outras 87 vagas contam com escolha de candidatos para atuar no Distrito Federal (DF), no cargo de técnico em Tecnologia da Informação (TI).

No caso de estudantes interessados nas vagas de estágio do banco, as inscrições da seleção já começaram e seguem até o dia 15 de abril. O chamado Programa de Estágio Caixa oferece oportunidades de aprendizado no mercado para quem cursa o ensino médio, técnico ou superior (neste caso, são aceitas graduações em Arquitetura, Engenharia e Direito).

Para concorrer a uma das vagas de estágio, o estudante deve acessar o site do Centro de Integração Empresa-Escola ( CIEE ) para a etapa de inscrição. Ele deve informar os dados pessoais, além da localidade onde deseja trabalhar. O período de duração do contrato é de dois anos, com possibilidade de prorrogação no caso de pessoas com deficiência (PcD).

Leia ainda: Saiu! Caixa Tem libera atualização cadastral para novo grupo nesta terça, 16




Voltar ao topo

Deixe um comentário