scorecardresearch ghost pixel



Rappi anuncia novidade em cartão de crédito; Lançamento oficial em breve

Ferramenta terá como vantagens cashback de até 5%, isenção de anuidade, possibilidade de saque emergencial do limite, proteção de preço e mais.



A empresa de entrega Rappi anunciou que o lançamento do seu cartão de crédito está próximo. Nomeado RappiCard, o produto será uma das melhores opções do mercado no que diz respeito à função cashback (dinheiro de volta).

A Rappi anunciou que o serviço terá 5% de cashback em compras na empresa e 2% em transações realizadas na versão prime do cartão, que terá anuidade de R$ 89,99. Entretanto, também será disponibilizada a versão sem anuidade, mas com cashback reduzido, sendo de 3% em compras na Rappi e 1% nas demais transações.

Outra diferença entre as versões é que na opção Prime, o cartão será confeccionado em material metalizado, tornando o produto mais elegante. A principal similaridade entre elas estará no atendimento 24 horas por dias, 7 dias por semana, feito por uma pessoa e não um robô (chabot).

Vantagens do cartão Rappi

Os benefícios que a ferramenta oferecerá aos consumidores são vinculados, em sua grande maioria, à bandeira Visa, a saber:

  • Proteção de preço. Caso o cliente compre um produto e o encontra por um preço menor em até 30 dias após a transação, é possível solicitar o reembolso da diferença;
  • Benefícios Vai de Visa, com descontos e condições especiais em estabelecimentos de todo o Brasil;
  • Saque emergencial do limite;
  • Opção de seguro durante a locação de veículos;
  • Garantia estendida, na possibilidade de aumentar a garantida do fabricante ou da loja em até três anos;
  • Proteção de compra em produtos que sofrerem danos acidentais ou roubo. O prazo é de até 180 dias a partir da data da compra;
  • Cartão emergencial em caso de extravio ou roubo; e
  • Sala VIP em aeroportos e Free Vallet.

Como solicitar o RappiCard

Por e-mail, a Rappi informou que o serviço de cartão de crédito está nas etapas finais de lançamento. Confira:

“Vem dar uma espiada na “carinha” do RappiCard, nosso cartão que é ZERO anuidade e ainda conta com um super cashback: Gostou? Então você vai adorar saber que estamos nos últimos ajustes para o lançamento oficial. Em breve você receberá o convite para solicitar o seu também”, escreveu a empresa no comunicado.

Sendo assim, interessados na ferramenta podem se inscrever na lista de espera para obter o cartão. A etapa exige o preenchimento de um formulário contendo informações sobre o CPF, celular, e-mail, nome e informações acerca da residência. O site para cadastro é o www.bank.rappi.com.br.

Leia ainda: Empréstimo Rappi para restaurantes pode chegar a R$ 100 milhões em 2021




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário