scorecardresearch ghost pixel



Conheça o RappiCard, cartão de crédito da Rappi que dá cashback de até 5%

Cartão de crédito da Rappi não tem cobrança de anuidade e devolve até 5% do valor gasto nas compras feitas pelo aplicativo.



O Rappi, plataforma de delivery, lançou um cartão de crédito sem anuidade e com um programa de cashback super vantajoso. O produto é administrado pelo RappiBank, braço de serviços financeiros da empresa, e conta com parcerias com diversas empresas para oferecer benefícios diferenciais.

O RappiCard vem em duas diferentes versões: Visa Gold e Prime Visa Infinite. A primeira oferece 3% de cashback nas compras feitas no Rappi e 1% nas demais transações. Já o segundo modelo retorna 5% do dinheiro gasto na Rappi e 2% em compras com Prime.

Leia mais: Magalu oferece cartão Platinum com cashback e anuidade zero; Veja a oferta

“Com o cashback, estamos devolvendo ao usuário o poder de escolha para que ele tenha autonomia de definir como, quando e onde utilizar os valores recebidos, sem gasto mínimo e sem investimentos. O cashback ocorre em todas as compras, independentemente do estabelecimento ou do parceiro”, afirmou o presidente do RappiBank no Brasil, João Paulo Félix.

Mas o cashback não é a única vantagem do cartão. O RappiCard Prime, que será exclusivo para clientes Rappi Prime, vai incluir todos os benefícios do Visa Infinite, como Seguro de Proteção de Preço e Garantia Estendida Original. Os clientes ainda podem participar do programa “Vai de Visa”, que garante ofertas exclusivas da bandeira.

O RappiCard ainda tem parcerias com empresas como Betti, Galeria dos Pães, Oguru, Arabia, Kitchin e Grupo Irajá, além de oferecer benefícios como RappiTravel e Urban Lounge & Cowork do aeroporto de Guarulhos.

Como solicitar

As primeiras unidades do produto estão sendo enviadas gradativamente para convidados que possuem um bom relacionamento com a empresa. A oferta do cartão deve ser ampliada em breve para os clientes que fizeram seu pré-cadastro, e em seguida para o público geral.




Voltar ao topo

Deixe um comentário