scorecardresearch ghost pixel



RappiBank já está enviando convites para testes do cartão RappiCard sem anuidade

Para ser um dos selecionados, é necessário se cadastrar na lista de espera do RappiCard. Quem receber a proposta poderá fazer o pedido direto pelo aplicativo.



O RappiBank deu início à fase de testes de seu cartão de crédito RappiCard. A empresa já está enviando os convites para os clientes interessados em obter o novo cartão, que é isento de anuidade e possui cashback.

Para ser um dos selecionados, é necessário se cadastrar na lista de espera do RappiCard. Desta forma, a empresa enviará o convite para que o usuário possa testar o cartão de crédito. Quem receber a proposta poderá fazer o pedido direto pelo aplicativo, disponível para Android e iOS, selecionando a opção “Eu quero”.

Sobre o RappiCard

O RappiCard promete ser o melhor cartão de crédito com cashback do mercado. Os usuários receberão até 3% do valor gasto em compras no próprio aplicativo da Rappi de volta, e até 1% no caso de compras em outras plataformas e estabelecimentos.

Além disso, o cartão é livre de taxas de anuidade. Após a aprovação do RappiCard, o cartão virtual já será liberado para que o cliente possa fazer compras online até que o cartão físico seja enviado ao endereço cadastrado. Outra vantagem é que, para resolver qualquer problema com o cartão, basta entrar em contato com o suporte online no app, o que garante muito mais praticidade e agilidade no atendimento.

RappiCard Prime

Quem procura mais benefícios poderá solicitar o RappiCard Prime. Nesta versão, o cashback é de 5% em compras no Rappi e de 2% nas demais compras. Outro destaque do cartão de crédito é o design, uma vez que trata-se de um cartão exclusivo, totalmente em metal.

O cartão ainda oferece diversos benefícios pela bandeira Visa Infinite, tais como salas VIP em aeroportos, serviço de reservas em hotéis e assistência para viagens, seguro para locação de veículos, proteção de preços e vallet gratuito. Contudo, vale destacar que o produto está disponível apenas para usuários do Rappi Prime. Ademais, nesta versão há cobrança de anuidade, em 12 vezes de R$ 89,99.

Leia também: Empréstimo Rappi para restaurantes pode chegar a R$ 100 milhões em 2021




Voltar ao topo

Deixe um comentário