scorecardresearch ghost pixel



Santander libera antecipação de 100% da restituição IR e o 13º salário. Confira

Opção é ideal para quem tem um projeto e deseja realizá-lo no curto prazo por meio ajuda da restituição do IR.



O Santander está antecipando para os seus clientes a restituição do Imposto de Renda (IR) 2021 como uma espécie de empréstimo para quem precisa de dinheiro imediato. O banco promete liberar até 100% da restituição de forma rápida e sem burocracia na aprovação do seu pedido.

Essa opção do Santander é ideal para quem tem um projeto e deseja realizá-lo no curto prazo por meio da ajuda do dinheiro da restituição do IR. O recurso, após contratado, cai na sua conta corrente do banco que deve ser sido indicado na declaração enviada à Receita Federal.

Como antecipar a restituição do Imposto de Renda pelo Santander?

Os interessados no serviço devem solicitar o empréstimo pelo internet banking, aplicativo Santander, caixas eletrônicos, central de atendimento ou na agência Santander mais próxima da sua residência. Você deverá fazer o pagamento do débito em parcela única quando receber sua restituição na conta corrente da instituição.

Se o valor do empréstimo não for creditado em sua conta corrente até o último lote de restituição previsto pela Receita Federal, o prazo máximo para pagamento é outubro do mesmo ano.

Importante: o empréstimo é exclusivo para clientes que indicaram na declaração enviada à Receita Federal a sua conta corrente do Santander para o crédito da restituição do Imposto de Renda. Além disso, não há cobrança de tarifas, apenas taxa de juros que variam de acordo com o contrato.

Antecipação do 13º salário pelo Santander

Da mesma forma que a antecipação do IR, o banco também faz o pagamento do 13º salário adiantado como um empréstimo. A contratação poder ser feita por aplicativo, site e agências. A aprovação está sujeita à análise de crédito e o pagamento do débito deve ser feito em parcela única até dezembro.

Veja também: Confira 3 dicas fundamentais para ser aprovado no cartão Santander SX Visa Gold




Voltar ao topo

Deixe um comentário