scorecardresearch ghost pixel



Veja 3 dicas para conseguir limite alto no cartão Banco Inter tendo score baixo

Confira 3 dicas do que fazer para garantir mais limite no cartão de crédito do Banco Inter mesmo estando com o score baixo.



Se você está com o score baixo e encontra dificuldades para aumentar o limite do seu cartão de crédito do Banco Inter, vai descobrir como contornar esse problema. Seguindo três dicas simples, o cliente pode conseguir um limite mais alto mesmo estando com uma reputação de crédito ruim.

O cartão do Banco Inter tem aprovação facilitada e vantagens como anuidade zero, bandeira internacional e transferências TED ilimitadas. Veja como aumentar o limite do seu.

CDB Mais Limite Crédito

Investir no CDB Mais Limite de Crédito é uma das maneiras mais fáceis de aumentar o limite do cartão de crédito. Basta aplicar seu dinheiro no CDB (Certificado de Depósito Bancário) do Banco Inter e o valor será usado como garantia de pagamento da fatura.

Além de deixar o dinheiro rendendo durante período do contrato, não há cobrança de juros para investir nessa modalidade. Os valores variam de R$ 100 a R$ 100 mil.

Portabilidade de salário

A segunda dica é fazer a portabilidade de salário para uma conta digital da instituição. Transferir o recebimento do pagamento mensal mostra ao banco que o cliente deseja estreitar os laços com ele, o que leva a instituição aumentar o limite de crédito ofertado.

Relacionamento com o Inter

A última dica para ter mais crédito no cartão é investir em seu relacionamento com o banco. Algumas formas de fazer isso são: abrir uma conta digital, fazer investimentos e contratar empréstimos e seguros. Ao apostar em outros produtos e serviços do banco, a Inter passa a confirmar mais no cliente e pode liberar mais limite.

Leia mais: C6 Bank ou Inter? Compare e veja qual o melhor cartão de banco digital




Voltar ao topo

Deixe um comentário