scorecardresearch ghost pixel



WhatsApp testa recurso para acelerar mensagens de voz; Saiba mais

WhatsApp realiza testes para liberar funcionalidade que permite ao usuário escolher a velocidade em que quer ouvir seus áudios.



O aplicativo de mensagens mais amado do Brasil está testando uma nova funcionalidade que permitirá que os usuários adiantem em 1,5 ou 2,0 vezes a velocidade dos áudios. Para que o WhatsApp libere a novidade, ela precisa ser bem avaliada nos testes.

A função é excelente para quem gosta ou precisa ouvir áudios mais longos, mas quer receber a informação com mais rapidez do que quando ouve na velocidade normal.

Após anunciar que vai permitir chamadas de áudio e vídeo criptografadas de ponta a ponta para o WhatsApp Web, sua versão para computador, a empresa também vai testar um programa Web Beta para clientes beta de iOS e Android. Recentemente o aplicativo passou a requerer iOS 10 ou mais avançado para funcionar sem erros.

Segundo informações do WABetaInfo, também há planos para a criação de um programa beta para testar as versões Web, Desktop e Portal do mensageiro. Se tudo der certo, o usuário poderá utilizar até quatro dispositivos numa mesma conta, além de não precisar estar com o celular conectado à internet.

Leia mais: 14 Funções ‘ocultas’ do WhatsApp que você não conhecia




Voltar ao topo

Deixe um comentário