scorecardresearch ghost pixel



Entenda o que é WhatsApp 2, assunto que viralizou na internet

WhatsApp 2 permanece como um dos assuntos mais comentados na rede social Twitter.



O que não falta nas redes sociais são memes, né? Essa semana se espalhou pela internet imagens sobre um novo WhatsApp, isso mesmo, o WhatsApp 2. O termo chegou aos Trending Topics do Brasil no Twitter, que são os assuntos mais comentados na rede social. Uma das brincadeiras feitas era que o WhatsApp 2 resolveria problemas que incomodam quem utiliza o WhatsApp normalmente.

Em aviso, a companhia negou que tenha intenção de fazer uma nova versão do aplicativo. É apenas um meme que alguém inventou e pessoas na internet começaram a criar teorias de como seria a suposta nova versão do app.

De acordo com a imagem mais divulgada, faltariam 12 dias para a estreia do novo app, que trocaria o verde e o branco pelo preto e dourado nas cores de sua logomarca, indicando assim ser mais moderno. Muita gente chegou acreditar que fosse verdade, usuários fizeram até pedidos para caso haja uma nova versão de verdade.

A plataforma de Mark Zuckerberg não tem nenhuma atualização desse tipo, nem um WhatsApp 2, programados para os próximos dias. O que o Whatsapp está testando é a velocidade das mensagens de voz, por exemplo, um usuário pode escolher escutar uma mensagem de áudio de forma mais acelerada.

Eles estão verificando também se funcionará somente para mensagens de voz enviadas, ou qualquer mensagem, como as encaminhadas. Essa função deixará muita gente feliz, pois algumas mensagens de voz são longas demais.

Veja também: Novidades por aí! Confira 4 mudanças previstas no WhatsApp




Voltar ao topo

Deixe um comentário