scorecardresearch ghost pixel



WhatsApp vai permitir diminuir e acelerar velocidade de áudios recebidos? Veja como deve funcionar

Velocidade poderá ser aumentada em até duas vezes, o que ajuda bastante a economizar tempo na hora de escutar mensagens de voz muito longas.



WhatsApp poderá liberar em breve a função de acelerar a velocidade de áudios recebidos nas conversas, isso porque o aplicativo está testando a nova ferramenta tanto em sistemas Android como iPhone. A informação foi dada pelo site especializado WABetaInfo.

A velocidade poderá ser aumentada em até duas vezes, o que já ajuda bastante a economizar tempo na hora de escutar mensagens de voz muito longas. A reprodução dos áudios poderá ser feita em até três velocidades: 1.0x, 1.5x e 2.0x. Nesta última opção, seria possível ouvir as mensagens na metade do tempo que levaria sem acelerar.

Além disso, o WhatsApp também será capaz de suportar velocidades inferiores a 1.0x, ou seja, diminuindo a velocidade deixando os áudios mais lentos que o normal. Segundo o WABetaInfo, talvez essa opção não seja lançada para o público, pois o objetivo da maioria é economizar tempo na hora de ouvir as mensagens.

Como funcionaria?

As pessoas conseguiriam alterar a velocidade clicando em um ícone de velocidade que apareceria sobre a foto do contato que enviou o áudio. Importante destacar que essa função está em fase de testes e ainda não há confirmação oficial de que será de fato lançada para a maioria do público usuário do aplicativo.




Voltar ao topo

Deixe um comentário