scorecardresearch ghost pixel



Atenção!Nova linha de crédito para micro e pequenas empresas

Esta nova linha de crédito, será direcionada para o setor de turismo e inclui também as empresas que faturam até R $4,8 milhões por ano.



Para ajudar no financiamento de capital de giro para para micro e pequenas empresas, afetadas pela pandemia do novo coronavírus, a Caixa Econômica Federal, juntamente com o fundo Geral de Turismo, administrado pelo Ministério do turismo, ofereceram R$1,2 bilhões em empréstimos. 

Esta nova linha de crédito, será voltada para o setor de turismo e inclui também as empresas que faturam até R $4,8 milhões por ano. Foi flexibilizado também pela Caixa, as garantias, a serem apresentadas pelos cidadãos.

Formas de pagamentos 

  • Juros de 5% ao anos, mais a taxa Selic; 
  • Esta linha de crédito poderá ser paga em até 60 meses;
  • A primeira parcela poderá ser paga depois de 12 meses de carência; 

Condições especiais 

Para ter essas condições, a sua empresa deve ter mais de 12 meses de constituição, além de ser necessário ter o certificado do Cadastur, este cadastro garante o acesso a financiamentos oficiais entre outros. 

O cadastro  poderá ser feito no site do Cadastur, de posse do certificado, as empresas de turismo poderão fazer jus desta linha de crédito, em uma agência da Caixa, ou também entrar em contato com o banco através da página Caixa com Sua empresa. 

Leia também: Auxílio Emergencial Caixa: Antecipe pelo PagBank




Voltar ao topo

Deixe um comentário