scorecardresearch ghost pixel



Banco BS2 abre novas vagas de emprego em dois estados; Inscreva-se

Empresa surgiu para oferecer soluções financeiras e tecnológicas, seja para pessoas físicas ou empresas; veja os cargos e como se candidatar.



Oportunidade de assinar a carteira de trabalho! Considerado como uma das melhores empresas para se trabalhar, de acordo com o ranking “Great Place to Work”, o Banco BS2 anunciou que está contratando novos profissionais em dois estados do país, via CLT e estágio.

Ao todo, são oferecidas 20 vagas para as seguintes áreas de atuação: Recurso Humanos (RH), marketing, businesse intelligence, finança, T.I e setor de produtos. São Paulo e Belo Horizonte fazem parte da lista de capitais com inscrições abertas. Porém, algumas oportunidades são para trabalho remoto, ou seja, à distância.

Dentre os cargos anunciados, destacam-se as funções de analista de marketing, analista de planejamento financeiro, coordenador de conciliação e controle, analista de risco de liquidez, gestor de produtos, assessor de negócios inbound, analista de segurança da informação, estágio em business intelligence, gestor de negócios (outbound) e analista de risco operacional e socioambiental.

Benefícios Banco BS2

Com carga horária semanal entre 30 e 40 horas, os selecionados para ingressar na empresa receberão salário compatível conforme a função, além de diversos benefícios, a saber:

  • Plano de saúde e odontológico (estendido ao cônjuge e filhos);
  • Auxílio-creche;
  • Convênio com Gympass;
  • Day off no dia do aniversário;
  • Previdência privada;
  • Orientação psicológica, financeira e jurídica;
  • Taxas diferenciadas para investimentos;
  • Vale refeição; e
  • Vale alimentação.

Como se candidatar

O BS2 é um banco digital criado para oferecer soluções financeiras e tecnológicas, tanto para pessoas físicas ou empresas. “Queremos transformar a experiência financeira com simplicidade e transparência”, informa o site oficial da empresa.

Interessados em participar da seleção devem acessar o site do BS2 para preencher e enviar o cadastro contendo todas as informações pessoais e profissionais. Acesse agora e faça sua inscrição!

Leia ainda: Oportunidade de emprego: JBS abre 3.500 vagas em 13 estados e no DF




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário