scorecardresearch ghost pixel



Startup anuncia 100 vagas para quem deseja se tornar corretor de imóveis

Candidatos não precisam demonstrar experiência no mercado imobiliário; saiba como se inscrever pela internet.



Oportunidades de contratação para quem busca ingressar no mercado imobiliário em 2021. Isso porque a startup EmCasa abriu novas vagas de emprego para quem deseja trabalhar como corretor de imóveis. E o melhor: a posição não exige experiência prévia.

Do total de 100 vagas anunciadas, 50 delas serão preenchidas já no próximo mês. Indo na contramão dos serviços imobiliários tradicionais, a empresa, que oferece novos formatos de compra e venda de imóveis, vai garantir treinamento aos futuros contratados, na expectativa de oferecer a melhor experiência ao consumidor.

Como vai funcionar: os selecionados pela startup serão nomeados “Especialistas de Vendas” e, após a admissão e treinamento, terão à disposição sistemas e ferramentas desenvolvidos pela própria empresa, que facilitarão o atendimento aos consumidores durante todas as etapas de compra e venda, desde a busca online, visita, documentação, aprovação do crédito e entrega das chaves.

Salários e benefícios

A função de corretor de imóveis da empresa EmCasa é em regime PJ, além de variável mensal por vendas efetuadas.

Empresa não exige experiência prévia

Outro destaque das vagas da empresa voltada para o setor imobiliário está na isenção de experiência prévia de mercado. Assim que aprovados, os candidatos à função de corretor realizam o curso para tirar a licença do CRECI. Em seguida, eles devem passar pela Academia de Vendas, um curso exclusivo com duração de 80 horas da EmCasa.

É valido destacar que os Especialista de Vendas conseguem vender em média 10x mais imóveis em comparação com os corretores de imobiliárias tradicionais, algo em torno de 25 bens por ano.

Hoje em dia, a EmCasa conta com 60 atuantes no cargo, sendo estimadas outras 100 contratações até julho deste ano. Para participar do processo seletivos, os interessados devem acessar os seguintes sites (EmCasa  – RJ e EmCasa – SP).

Leia ainda: Edital SAMU anuncia 76 vagas para diversos cargos com salário de até R$ 9,6 mil




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário