scorecardresearch ghost pixel



Banco digital Meubank anuncia aplicativo para usuários da exchange

Inicialmente, apenas usuários da empresa receberão convite. Proposta de expansão para demais clientes acontecerá a partir do segundo semestre.



O banco digital Meubank é uma criação da plataforma de criptomoedas Mercado Bitcoin. Recentemente, a empresa lançou oficialmente seu aplicativo em oferta exclusiva para clientes exchange.

O Meubank nada mais é do que um negócio da exchange – propriedade da 2TM e holding que controla o Mercado Bitcoin. Seu propósito inicial incluía processar depósitos e saques de criptmoedas em operações realizadas na empresa.

De acordo com dados divulgados pela própria companhia, o Meubank chegou a marca de quase R$ 3 bilhões em transações. Tal valor viabiliza sua integração no Sistema de Pagamentos Brasileiros (SPB), comandada pelo Banco Central.

Para quem é voltado o serviço?

Agora, o Meubank se tornará uma carteira digital de multiativos e uma conta, inicialmente disponível apenas para clientes do Mercado Bitcoin. A empresa declarou que os convites aos usuários chegarão gradativamente. A proposta de expansão para demais clientes só será efetivada a partir do segundo semestre.

“O maior desafio é o de garantir uma experiência incrível para os clientes com características básicas do app, de forma que eles se encantem tanto pelo produto que passem a participar ativamente com a gente da cocriação”,  declara Sofia Machado, chefe de Produtos do Meubank.

Funcionalidades da conta digital

A conta digital Meubank conta com funções clássicas de serviços do setor, como cartão pré-pago, pagamento de contas, assim como ferramentas bancárias. O diferencial está na oferta de carteiras digitais de bitcoins e opções de criptomoedas na exchange para programas de milhagens e investimentos.

Segundo Gleisson Cabral, CEO do Meubank, a plataforma “será um local para guardar qualquer ativo digital, com a possibilidade de fazer a conversão entre eles e usar como quiser”. Atualmente, o banco já conta com mais de 130 mil clientes e milhões de reais em crédito.

Leia ainda: Antecipe o auxílio emergencial pela conta digital PagBank; saiba como




Voltar ao topo

Deixe um comentário