scorecardresearch ghost pixel



Claro Pay é liberado para todos e oferece bônus no pré-pago para clientes

Carteira digital da Claro com suporte a Pix; Claro Pay dá 15 GB de bônus na primeira recarga do pré-pago.



Clientes Claro, atenção! A Claro liberou essa semana o cadastro de qualquer pessoa no Claro Pay. A carteira digital é gratuita e tem suporte Pix, recarga de celular com bônus de internet, saque em espécie nos caixas eletrônicos do Banco 24 Horas e oferece internet extra para clientes com plano de celular pré-pago.

O Claro Pay foi apresentado em novembro de 2020 em parceria com o Banco Inbursa, e até então estava restrito para clientes selecionados. Em fevereiro deste ano houve liberação por um curto prazo de tempo, e o Tecnoblog conseguiu abrir uma conta no banco digital.

Independente de ser um serviço da Claro, o Claro Pay está disponível para clientes de qualquer operadora. O serviço não possui cartão de crédito ou débito, seja físico ou virtual, o que impossibilita a utilização da carteira para compras online e uso em serviços como Uber, Netflix ou Spotify.

A carteira digital, disponível para iOS e Android, recebe dinheiro através de Pix, TED e também gera boleto bancário para depósito.

Com saldo em conta é possível pagar boletos, recarregar o celular pré-pago, sacar com QR Code em caixas eletrônicos do Banco 24 Horas e enviar dinheiro via Pix. Vale ressaltar que até o momento, não é possível realizar transferências via TED.

Claro Pay fornece 15 GB de bônus na primeira recarga

Quem utiliza um celular Claro com plano pré-pago pode ter benefícios com o Claro Pay: as recargas feitas pela carteira digital geram bônus de internet. Por exemplo, na primeira recarga, o cliente Claro terá 15 GB de internet além do plano contratado.

A única desvantagem é que o bônus é válido exclusivamente por 7 dias, prazo pequeno para utilizar um pacote de dados tão grande. As demais adições de créditos também incluem franquia extra: a carteira digital Claro Pay também suporta recarga de outras operadoras, porém não há garantia de bônus de internet nas linhas dos concorrentes.

Leia também: Novidade! Globo faz parceria inédita com o Google para renovação digital




Voltar ao topo

Deixe um comentário