scorecardresearch ghost pixel



Conheça 3 melhores cartões de crédito para quem tem score médio na Serasa

Pessoas com score médio também podem ter dificuldade em fazer um cartão de crédito com boas condições, confira bancos que liberam esse serviço.



O score médio na Serasa compreende as pessoas que possuem pontos entre 400 e 700. Neste nível, o consumidor apresenta perfil regular diante dos bancos, mas podem ter dificuldade para conseguir cartão de crédito e empréstimos, pois as empresas podem entender que seu comportamento financeiro é oscilante.

Pensando nisso, veja abaixo instituições, inclusive bancos digitais, que liberam cartões de crédito e débito com boas condições para score médio e confira alguns de seus benefícios:

1 – Cartão Nubank

O Nubank, maior fintech do mercado financeiro no país, apesar de ter um dos cartões mais disputados e difíceis de aprovação, é uma ótima opção para quem tem score médio, isso porque a empresa libera cartão com limite de acordo com a renda, o que ajuda muito no controle da finanças e gradualmente a aumentar o score na Serasa.

O cartão não cobra anuidade nem pelas transferências e depósitos. A única cobrança é para saques no Banco24Horas que custam R$ 6,50. Uma vantagem é que ao pagar parcelas antes do vencimento, o cliente ganha descontos.

2 – Cartão Banco Inter

O cartão do Banco Inter da bandeira Mastercard Gold é zero anuidade e não cobra para transferências TED. As taxas de juros, em caso de atrasos, são baixas compradas a outros bancos, de 2%. O cartão também oferece cashback em compras feitas em lojas parceiras pelo app. Como o cartão não exige renda mínima, pode ser uma ótima opção para quem tem score médio, está desempregado e possui contas em atraso.

3 – Cartão Banco PAN

Já o cartão do Banco PAN bandeira é zero anuidade e não exige renda para que seja feito, por isso também é indicado para quem tem score médio. O usuário conta com descontos do Clube de Ofertas para compras realizadas nas lojas parceiras. Há a possibilidade de adquirir um cartão adicional, com o cartão parceiro Hurb. Os juros por atrasos atrasos no PAN somam taxa do contrato + 1% (Mora) + 2%.

Veja também: Novo cartão de crédito Nubank mira negativados no SPC e Serasa




Voltar ao topo

Deixe um comentário