scorecardresearch ghost pixel



Feirão Limpa Nome: Negociação com até 90% de desconto

Para participar, é necessário fazer um cadastro no Serasa Limpa Nome pelo aplicativo, pelo telefone (0800 591 1222) ou pelo WhatsApp (11 99575-2096).



Atenção! Você  está com o nome negativado? A Serasa comunicou na quarta-feira, 21, uma nova edição do Feirão Limpa Nome, com descontos de até 90% sobre o valor total do endividamento, essa é mais uma chance dos brasileiros que estejam com nome sujo regulamentarem suas dívidas.

A ação já é tradicional, e dessa vez reúne mais de 50 marcas de diversos segmentos que permite aos cidadãos renegociarem seus débitos com parcelas a partir de R$ 9,90.

Os consumidores interessados precisam realizar um cadastro no Serasa Limpa Nome por meio do site da Serasa, ou  através de aplicativo disponibilizado na loja de aplicativos de seu celular. Também é possível regularizar suas dívidas por meio do telefone:0800 591 1222 e também pelo WhatsApp (11) 99575-2096.

Os interessados também podem fazer  a negociação presencialmente nas agências dos Correios, porém, a Serasa pede para que os consumidores deem preferência para realizar a renegociação por meio das opções digitais, por conta do avanço da pandemia, para evitar aglomerações.

De acordo com a última pesquisa da Serasa, o Brasil conta hoje com 62,5 milhões de pessoas inadimplentes, número esse superior à metade da população adulta do país. Além disto, segundo o levantamento, o número cresceu em mais de um milhão de pessoas no intervalo de um mês.

No ranking de principais dívidas estão:

  • Cartão de crédito;
  • Contas básicas como água, energia e gás;
  • Compras em lojas do varejo.

Como limpar seu nome?  O processo é simples, veja:

  1. Realize seu cadastro no site ou aplicativo da Serasa;
  2. Faça seu login;
  3. Ao acessar a plataforma todos os débitos estarão disponíveis;
  4. Clique em cada uma das dívidas e confira as opções de renegociação;
  5. Selecione a dívida que queira resolver, clique na opção que melhor atrai e escolha o prazo e data de vencimento.

Após o processo, a plataforma da Serasa enviará os boletos que poderão ser pagos em qualquer banco.

Leia também: Bradesco aprova empréstimo para negativados e score baixo; Veja condições




Voltar ao topo

Deixe um comentário