scorecardresearch ghost pixel



Bradesco aprova empréstimo para negativados e score baixo; Veja condições

Banco oferece prazo de até 8 anos para pagamento do empréstimo, carência de até 90 dias, limite de contratação de acordo com a renda mensal.



Se seu saldo está negativo geralmente você não consegue empréstimo, pois algumas instituições não oferecem essa possibilidade. Apesar disso, saiba que você pode encontrar no Banco Bradesco a solução contra esse impedimento e outras burocracias. O banco oferece crédito sem consulta ao SPC e Serasa e para quem tem score de crédito baixo.

O serviço é ofertado na modalidade consignado, quando as parcelas são descontadas diretamente da folha de demonstrativo de pagamento, em se tratando de funcionários públicos e de empresas privadas conveniadas, ou benefício, no caso de aposentados e pensionistas do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS).

São várias ofertas, sendo que algumas delas são: prazo de até 8 anos para pagamento do empréstimo, carência de até 90 dias, limite de contratação de acordo com a renda mensal, além de pedidos por meio de canais digitais, sem a obrigação de ir até uma agência física.

Para requisitar o empréstimo Bradesco para negativados basta, antes de tudo, se encaixar nas condições da modalidade de consignado. No caso de quem ainda não possui vínculo com a instituição, a primeira coisa é se tornar correntista. A partir daí, a linha de crédito estará à disposição para solicitação via Bradesco Celular, Internet Banking Fone Fácil e demais meios de atendimento.

Visite o site e clique na área “Produtos e Serviços” para mais detalhes.

Veja também: PIX empresas: Confira taxas do Bradesco, Santander, Itaú e BB de até R$ 10 por transação




Voltar ao topo

Deixe um comentário