scorecardresearch ghost pixel



Inscrições abertas para programa de contratação do Nubank em qualquer área

Processo seletivo tem como foco pessoas que estão em início de carreira ou em fase de transição de área com graduação em andamento ou completa.



Sonha em trabalhar no Nubank? Então aproveite que as inscrições estão abertas para o programa  Nubank Associate Product Managers (APM)que tem como objetivo formar e contratar profissionais para o desenvolvimento de produtos dentro da fintech. 

O processo seletivo tem como foco pessoas que estão em início de carreira ou em fase de transição de área com graduação em andamento ou completa em qualquer área. O programa é muito parecido com as contratações de trainee. Os profissionais receberão treinamento de 12 meses com formação teórica e prática na área de produtos.

Para se candidatar, as pessoas precisam ter interesse em trabalhar na área de produtos; disponibilidade para trabalhar em horário integral ter graduação em curso ou completa em qualquer área; entre outros requisitos.

Inscrições para programa Nubank APM

Para se inscrever, os interessados devem acessar a página do programa até esta sexta-feira, dia 30 de abril. O programa é de tempo integral e inicialmente, serão ministrados conteúdos teóricos e depois o programa passa para a prática.

Atividades durante o programa:

  1. Ajudar a definir estratégias do negócio;
  2. Viabilizar produtos de acordo com a visão do Nubank;
  3. Fazer entrevistas com usuários;
  4. Analisar dados;
  5. Tomar decisões.

Veja também: Rendimento Nubank: Quanto rende um salário mínimo na conta digital com Selic em 2,75%?




Voltar ao topo

Deixe um comentário