scorecardresearch ghost pixel



Nubank Investimentos: Liberada criação fácil de conta na Easynvest para novos investidores

“Por meio de uma parceria com a Easy, estamos oferecendo essa facilidade, que permite aos clientes um cadastro mais rápido para poder usar o aplicativo da Easynvest”, disse o Nubank.



Em setembro do ano passado, o Nubank comprou a maior corretora digital do país, a Easynvest, e dessa forma, o banco digital entrou no mercado de investimentos. Com tarifa zero agora aberta pela corretora, os clientes não pagam para investir em títulos de renda fixa como CDB, LC, LCI, LCA, Tesouro Direto, Títulos Públicos, Letras Financeiras, Debêntures, Fundos de Índice, Fundos Imobiliários, entre outros.

Os usuários do Nubank começaram a receber uma opção na tela inicial do app do para criar conta na plataforma de investimentos. Para isso, basta clicar no botão “Conheça”, na parte de “Investimento Easynvest” no app e responder a algumas perguntas. Por último, acesse o app ou site da Easynvest com a senha criada durante o questionário.

“Por meio de uma parceria com a Easy, estamos oferecendo essa facilidade, que permite aos clientes um cadastro mais rápido para poder usar o aplicativo da Easynvest”, disse o Nubank.  Além de facilitar o acesso à corretora, a integração dos serviços permite novas oportunidades de investimentos aos usuários do banco digital com isenção de tarifa.

Como criar conta na Easynvest?

  • Na tela inicial do aplicativo, o botão para criar a sua conta na corretora vai aparecer como “Investimento Easynvest“;
  • Toque e preencha as informações, como local de nascimento, profissão e estado civil;
  • A última etapa é criar uma senha para acessar o aplicativo da Easy. A orientação é não usar as mesmas senhas já cadastradas em outras plataformas.
  • Pronto! Agora você já tem uma conta na Easynvest e pode acessá-la no app e no site da corretora.

Veja também: Nubank está dando R$ 200 em nova função? Não é bem assim. Entenda!




Voltar ao topo

Deixe um comentário