scorecardresearch ghost pixel



iPhone sem garantia terá reparo de melhor qualidade no Brasil

Apple anunciou a expansão global de seu Programa de Reparo Independente. Mais de 200 países foram escolhidos pela iniciativa.



Para facilitar a vida dos clientes, a Apple anunciou, nesta semana, a expansão global de seu Programa de Reparo Independente. Mais de 200 países foram escolhidos pela iniciativa, que fornece peças, treinamento e afins às assistências técnicas independentes. Além do Brasil, o programa também será levado para Argentina, Bolívia, Chile e outras regiões.

O programa teve início nos Estados Unidos, em 2019, onde a empresa passou a comercializar peças, oferecer treinamento e afins aos estabelecimentos que oferecem serviços para reparar produtos da empresa. De acordo com a fabricante do iPhone, o ingresso no programa é gratuito. “Para se qualificar, os provedores de reparos precisam se comprometer a ter um técnico certificado pela Apple”, explicou em comunicado à imprensa. 

A expansão global será dividida em dois momentos. Os primeiros grupos a serem atendidos são países como o Brasil, Austrália, Índia, Coreia do Sul, Rússia e outros. Em seguida, ainda neste ano, será a Argentina, Bolívia, Chile, China, Colômbia, México, Paraguai, Peru, Uruguai, Venezuela e demais regiões.

Você também pode se interessar: 5 funções no iPhone que talvez você não conheça




Voltar ao topo

Deixe um comentário