scorecardresearch ghost pixel



5 funções no iPhone que talvez você não conheça

Aprenda funcionalidades relevantes pouco conhecidas para aplicar em seu iPhone.



Cinco funções que talvez você não conheça no iPhone, pois com frequência há novidades no sistema iOS. Uma delas é o modo de Visualização do Leitor do Safari, em que é permitido alterar a cor do fundo de um artigo, notícia e conteúdos de texto em geral pelo Safari, assim como a fonte do texto e o tamanho da fonte. Para ajudar a sua leitura, ative o Modo de Visualização do Leitor.

Ativar o Timer para quando estiver ouvindo música é outra função para quem gosta de ouvir músicas para descansar, ativar o Timer para desligar o som é uma ótima ideia caso você tire um cochilo. No momento que a música estiver tocando, entre no aplicativo do Relógio- Timer- defina o tempo do seu Time, clique em “Ao Terminar” e desça a tela até o final, até encontrar “Parar Reprodução”.

Já pensou em ocultar mídias do rolo da câmera, caso você tenha fotos, vídeos ou até mesmo capturas de tela, que não queira que fica com fácil visualização no seu arquivo da câmera, “esconder’ os itens é uma boa. É só selecionar quais mídias você não quer que apareça, clicar no ícone do canto esquerdo inferior para abrir a janela de opções e clique em “Ocultar”, assim não vão aparecer mais no seu rolo de câmera.

Sabia que você também pode priorizar seus downloads? É útil quando baixar ou atualizar vários aplicativos de uma vez, afinal, às vezes temos emergência para usar alguns deles – como no WhatsApp, que não envia e recebe mensagens na hora da atualização. É só pressionar o dedo por alguns segundos no ícone do app de sua preferência até que uma janela de opções se abra e clique em “Priorizar Download”.

E ativar o teclado de uma mão só? Conhece essa função? Se você tem costume de digitar mesmo quando uma das mãos está ocupada, existe uma função pouco usada que é o teclado de uma mão só. Clique em função Geral- Teclado- Teclado de Uma Mão- e selecionar se deseja ativar o lado esquerdo ou direito, depois é só abrir o teclado e usar.

Veja também: Alerta Nubank: Golpes para roubar dados se espalham pelo Facebook e Instagram




Voltar ao topo

Deixe um comentário