scorecardresearch ghost pixel



Conheça a novidade Nubank que aumenta o limite com o saldo da conta

Função atende aqueles que desejam ter mais limite disponível no cartão de crédito, mas que enfrentam dificuldades para conseguir isso.



Nubank vai lançar para todos os seus clientes um novo recurso no aplicativo que permite aumentar o limite no cartão, é a possibilidade de adicionar mais crédito por meio do depósito feito na conta. A função é chamada de “limite de crédito investido”, em que o saldo depositado é convertido em limite de crédito no cartão Nubank de forma instantânea.

A novidade atende aqueles que desejam ter mais limite disponível no cartão de crédito, mas enfrentam dificuldades para conseguir isso, por exemplo, por causa de score baixo. O recurso ainda está em fase de testes e por essa razão foi oferecido para apenas alguns clientes do banco digital.

Aumente o limite do Nubank usando o saldo da conta

Primeiro verifique se a função foi disponibilizada para você acessando a opção de “Adicionar mais limite” no aplicativo Nubank. Para encontrar o ícone, confira o passo a passo abaixo:

  1. Entre no aplicativo do Nubank;
  2. Vá até a opção de “Cartão de Crédito“;
  3. Clique em “Ajustar limite“;
  4. Depois em “Pedir aumento de limite total“;
  5. Clique na opção “Adicionar mais limite”; e
  6. Informe o valor que deseja converter em limite de crédito.

Veja também: Os 15 melhores cartões de crédito brasileiros sem anuidade

Acesse também a opção via as configurações do aplicativo, no parte de engrenagem que fica no canto superior direito da tela. Antes de fazer isso, você também pode verificar se o app do Nubank está atualizado e depois consultar se a novidade já foi liberada para você.

Veja também: Cartão Nubank oferece 7 benefícios para quem vai viajar depois da pandemia




Voltar ao topo

Deixe um comentário