scorecardresearch ghost pixel



Mastercard vai liberar cartão de crédito com cashback em criptomoedas. Veja como funciona

O cashback ficará alocado na conta Gemini do titular do cartão, que será emitido pelo WebBank um credor digital que tem sede nos Estados Unidos.



A bandeira de cartões de crédito e débito Mastercard junto com a companhia corretora americana de criptomoedas Gemini, anunciou que vai lançar um cartão de crédito que oferece aos usuários recompensas em moedas digitais, ou seja, os clientes poderão receber cashback de parte do dinheiro usado em compras por meio de criptomoeda.

Os cartões da Mastercard devem começar as ser disponibilizados nos Estados Unidos já a partir do mês de junho. Segundo a empresa, até 3% da quantia paga nas compras poderão retornar aos clientes em bitcoin ou outras criptomoedas.

O cashback ficará alocado na conta Gemini do titular do cartão, que será emitido pelo WebBank um credor digital que tem sede nos Estados Unidos em Utah. O chefe de Ativos Digitais e Produtos e Parcerias de Blockchain da Mastercard, Raj Dhamodharan, explicou que “Conforme os consumidores passam a gastar em vários locais de aceitação, eles terão a chance de ganhar recompensas na forma de criptomoedas.”

Veja também: Cartão adicionar limite do Nubank permite crédito para quem tem histórico de dívidas




Voltar ao topo

Deixe um comentário