scorecardresearch ghost pixel



Méliuz lança plataforma com opções de empréstimos também para negativados

A contratação dos empréstimos oferecidos pela Méliuz é totalmente digital e pode ser feita direto pelo celular ou computador.



A startup Méliuz, bastante conhecida por oferecer cupons de desconto e cashback, está ampliando seus serviços. A empresa lançou uma plataforma de empréstimos 100% digital que irá beneficiar inclusive quem está negativado.

A Méliuz Empréstimos foi criada em parceria com o EasyCrédito, instituição que atua como buscador de crédito pessoal, consignado e cartão de crédito. A plataforma oferece diversas opções de empréstimo, disponíveis também para pessoas que estão com o nome sujo nos órgãos de proteção ao crédito, com condições adequadas ao perfil e às necessidades de cada cliente.

Como contratar um empréstimo pela Méliuz?

A contratação dos empréstimos oferecidos pela Méliuz é totalmente digital e pode ser feita direto pelo celular ou computador. Confira o passo a passo a seguir:

  1. Acesse o site do Méliuz Empréstimos;
  2. Na tela inicial, faça a simulação do empréstimo, informando o valor que desejado e em quanto tempo pretende pagar a dívida;
  3. Em seguida, clique em “Continuar simulação”;
  4. Preencha o formulário disponível na página e aceite os Termos de Uso, a Política de Privacidade e o Termo de Autorização de Consulta (SCR);
  5. A plataforma irá enviar algumas propostas de empréstimo adequadas ao seu perfil, basta escolher aquela que tiver as melhores condições para você.

Leia também: Méliuz lança cartão zero anuidade que libera quase 2% de cashback. Conheça todas as vantagens




Voltar ao topo

Deixe um comentário