scorecardresearch ghost pixel



Méliuz e Samsung se juntam e dão 15% de cashback; veja como ativar

Até o dia 22 de fevereiro, quem fizer compras de aparelhos da Samsung receberá 15% de cashback, incluindo celulares da nova linha Galaxy.



Novidade para quem adora acompanhar e adquirir os lançamentos da Samsung! Quem fizer compras de aparelhos da multinacional sul-coreana de eletrônicos até o dia 22 de fevereiro receberá 15% de cashback da nova linha Galaxy.

Leia mais: 5% do que você gastar: qual cartão Bradesco está dando esse benefício?

Em parceira com a empresa de tecnologia Méliuz, a promoção também é válida para qualquer outro produto da Samsung. Veja como aproveitar o desconto ao longo do texto.

O que é cashback?

A ferramenta cashback significa “dinheiro de volta”. Dessa forma, ganhar cashback é o mesmo que receber de volta uma parte do dinheiro gasto em uma compra.

Segundo o Méliuz, é importante ressaltar que esse mecanismo é diferente do desconto, pois o desconto diminui o valor a ser pago na compra, já o cashback não altera este preço, mas, após a compra, é possível reembolsar parte do valor gasto. É aquela surpresa boa que torna sua compra ainda mais prazerosa, mesmo depois de finalizada.

Como ativar o cashback de 15% para produtos da Samsung

O primeiro passo para receber o cashback é acessar o site ou aplicativo do Méliuz e realizar o cadastro. Depois de se cadastrar, basta procurar pela loja online desejada, ativar o dinheiro de volta e fazer sua compra normalmente no site ou app da loja.

Em até dois dias, o valor do cashback aparecerá no seu extrato do Méliuz. Um ponto importante: o cliente pode resgatar o cashback do Méliuz direto para sua conta bancária, conforme explica a empresa.

Focada em cupons de desconto e cashback, a instituição ainda orienta que as compras sejam feitas nesta página aberta, para assegurar que o dinheiro realmente volte, dessa forma, o consumidor pode finalizar a compra e optar pela melhor forma de pagamento.

Vale destacar que ao escolher o Samsung Pay, PicPay e Pix, como método de pagamento, o cliente não terá direito a receber o cashback de 15% do Méliuz.

Onde o cashback será disponibilizado?

O Méliuz oferece cashback exclusivo para seus clientes em diversas categorias como: tecnologia, livros, viagens, moda, saúde, cursos, móveis, assinaturas e serviços.

Na parceria com a Samsung, depois de realizar as compras, o dinheiro volta para a conta no Méliuz e só será disponibilizado após a empresa sul-coreana confirmar a transação. No entanto, o valor estará a disposição do consumidor somente depois que completar R$ 20 de saldo.

Atualmente, segundo o Méliuz, o cliente encontra uma variedade de cupons e recebe cashback em mais de 800 lojas. A empresa apresenta um ecossistema completo que abrange cartão de crédito Platinum sem anuidade, cartão de débito, compra e venda de bitcoin, além da possibilidade de transferência de valores, inclusive o cashback, por meio do Pix.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário