scorecardresearch ghost pixel



Não quer parcelar toda a fatura Nubank? Aprenda como parcelar compras específicas no cartão

Nubank libera nova função que vai possibilitar o parcelamento em até 12 vezes de uma única compra feita no crédito à vista.



O Nubank está testando uma funcionalidade que vai permitir que seus clientes parcelem uma compra específica sem precisarem refinanciar toda a fatura. A novidade, que foi liberada para apenas alguns usuários, possibilita o parcelamento de uma compra única em até 12 vezes.

A promessa do banco digital é oferecer juros mais baixos que o crédito rotativo, por isso pode ser uma boa saída nos momentos de aperto. O objetivo é que o cliente não precise parcelar a fatura completa, mas somente aquela compra que está pesando no bolso.

A novidade começou a ser testada na última terça-feira, 6, com clientes do México. Dependendo do sucesso dos testes, poderá ser ampliada em breve para usuários brasileiros.

Para fazer o parcelamento, basta acessar o aplicativo do Nubank, clicar na compra e selecionar a opção “Parcelar compra”. Se os prazos e condições de pagamento estiverem de acordo com o que procura, é só confirmar a operação.

É importante lembrar que o valor mínimo das novas parcelas deverá ser de R$ 20, e que não será possível modificar as condições ou cancelar o parcelamento depois que ele for aprovado no aplicativo.

Leia mais: NÃO tome essas atitudes se você deseja um limite mais alto no Nubank




Voltar ao topo

Deixe um comentário