scorecardresearch ghost pixel



Neon acaba com as contas PJ e dá prazo de 30 dias para transferir dinheiro

Durante o período de encerramento das contas PJ, não haverá cobrança de tarifas de transferências. Os débitos na conta vão precisar ser quitados até o prazo final.



A Neon, fintech brasileira de conta digital, anunciou que está encerrando suas contas contas para pessoa jurídica, o serviço chamado de Neon Pejota. O prazo dado pela empresa para que os correntistas retirem o dinheiro da conta é de até 30 dias úteis o que dá até 17 de maio. O plano agora é investir em outras formas de negócio, por isso a Neon terminou com o serviço PJ.

De acordo com a empresa, ela vai focar seus esforços para atender ainda melhor o cliente Microempreendedor Individual (MEI) trazendo soluções adequadas para esse público como maquininha, cartão de crédito, boleto turbinado e pagamento do imposto mensal em um clique, além das melhores taxas do mercado.

A Neon tem uma conta chamada MEI Fácil que oferece abertura grátis, pagamento de DAS, consulta ao CNPJ MEI além de compra de maquininha de cartão. Porém, a fintech afirmou que por enquanto quem tinha uma Conta Pejota não poderá abrir uma Conta MEI Fácil, somente uma conta Pessoa Física (PF).

Não haverá taxa de transferência

A empresa esclarece que durante o período de encerramento das contas PJ, não haverá cobrança de tarifas para transferências. Além disso, os clientes com débitos na conta vão precisar quitá-los até o prazo final de fechamento. Aqueles que não têm nenhum saldo na conta PJ, não vão precisar fazer nenhum procedimento.

Veja também: Sem cartão de crédito? Nubank lança opção para quem não tem conta em banco




Voltar ao topo

Deixe um comentário