scorecardresearch ghost pixel



Novo cartão Magalu sem anuidade e com cashback; Saiba como solicitar

Cliente também realiza compras em até 24x sem juros no site ou em lojas físicas da rede e recebe desconto exclusivos em marcas parceiras, como Netshoes e Zattini.



O Magazine Luiza lançou no último dia 19 de abril seu mais novo cartão de crédito repleto de benefícios. Os destaques vão para a isenção de anuidade, opção de cashback (dinheiro de volta) em dobro e versão digital para compras online.

A novidade é uma parceira da fintech Luizacred com o Itaú Unibanco. Quem solicitar o novo cartão Magalu até o dia 31 de maio receberá 4% de cashback em compras dentro das lojas Magazine Luiza pelo prazo de um ano. Já cadastros recebidos após esta data terão acesso a 2% de cashback durante as transações com o cartão.

Leia ainda: Magazine Luiza divide empréstimo de até R$ 31 mil em 72x

“A existência do cartão vai aumentar o uso de nosso aplicativo e fidelizar, ainda mais, o cliente, que terá benefícios para comprar em nosso ecossistema”, explicou o diretor da fintech do Magazine Luiza, Robson Dantas. O executivo faz menção ao MagaluPay, plataforma que oferece serviços de depósito, pagamentos e transferências, inclusive por meio de Pix.

Demais vantagens do cartão Magazine Luiza

O novo cartão de crédito Magalu oferece, além de isenção de anuidade e cashback, a possibilidade de o cliente realizar compras em até 24x sem juros no site ou em lojas físicas da rede. Ademais, é oferecido ainda descontos especiais em marcas parceiras, como a Shoestock, Época Cosméticos, Netshoes e Zattini.

A ferramenta, que conta com bandeira Visa, garante também benefícios únicos pelos programas Visa Platinum e Vai de Visa, além de pagamento por aproximação via NFC, algo que torna a experiência do consumidor mais ágil e segura.

Quem deseja solicitar a ferramenta não precisa sair de casa. Basta acessar o site do Magazine Luiza, clicar na opção “Quero meu cartão Magalu” ao final da página e dar início ao cadastro na plataforma.

Outra forma de pedir a ferramenta é indo em qualquer unidade da rede. Vale lembrar que, em ambos os casos, a aprovação do crédito está sujeito às análises do histórico financeiro do interessado.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário