scorecardresearch ghost pixel



Nubank anuncia programa para contratação e formação de profissionais

Projeto visa admitir pessoas que estão em início de carreira ou em fase de transição de área; saiba como se candidatar.



Estão abertas as inscrições para o novo programa de formação e contração do Nubank APM – Associate Product Managers. Trata-se da busca por profissionais que irão atuar no desenvolvimento de novos produtos da empresa.

O projeto visa contratar pessoas que estão em início de carreira ou em fase de transição de área. Não há uma formação específica, sendo aceitos cursos e graduações completas em qualquer área.

Como funciona o Nubank APM?

O programa anunciado pela fintech pode ser comparado a de um trainee, comumente voltado para a admissão de profissionais em início de carreira para treinamento personalizado. No caso do Nubank, serão 12 meses de formação, incluindo conhecimento teórico e prático relacionado ao setor de produtos.

Veja também:

Durante a formação, os selecionados realizarão as seguintes tarefas: ajudar a definir estratégias do negócio, viabilizar produtos conforme a visão do Nubank, realizar entrevistas com usuários, analisar dados e tomar decisões.

Perfil de candidatos

Em relação ao perfil do candidato, o Nubank ressalta a importância de valorizar os marcadores sociais de diversidade, como cor/raça, deficiências, orientação sexual e gênero, bem como os seguintes requisitos:

  • Ter interesse em trabalhar na área de produtos;
  • Usufruir de disponibilidade para trabalhar em horário integral;
  • Contar com graduação completa em algum curso de qualquer área;
  • Estar em início de carreira e não ter experiência prévia efetiva na função (apenas estágio é permitido).

Ademais, também é essencial o interessado ter nível básico de inglês, que o permita se sentir confortável em ambientes com comunicação no idioma, além de disponibilidade de mudança para São Paulo após a pandemia da Covid-19.

Sobre este último aspecto, o Nubank garante o suporte da mudança para as pessoas que vêm de outras cidades.

Como se candidatar

Interessados em concorrer a uma das vagas têm até o dia 30 de abril para se inscrever. O link de participação está disponível no site do Nubank.

Leia ainda: Nubank vai liberar 3 fundos de investimento para diferentes perfis de risco. Confira




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário