scorecardresearch ghost pixel



Nubank Investimentos: App permite conta fácil na Easynvest sem tarifas. Veja como ter acesso

Além de facilitar o acesso à corretora, a integração dos serviços permite novas oportunidades de investimentos aos usuários do banco digital sem nenhum custo.



Agora é possível criar uma conta na plataforma de investimentos Easynvest usando o aplicativo do Nubank, dessa forma os clientes da fintech têm acesso à opções de CDB, Tesouro Direto e outros tipos de investimento sem a cobrança de tarifas. Os serviços das empresas foram ligados após o banco digital comprar a corretora no ano passado.

Por isso, os usuários começaram a receber uma opção na tela inicial do app do Nubank para criar conta na plataforma de investimentos. Basta clicar no botão “Conheça”, na parte de “Investimento Easynvest” no app e responda a algumas perguntas exigidas pelas regras da Comissão de Valores Mobiliários (CVM). Daí é só acessar o app ou site da Easynvest com a senha criada durante o questionário.

“Por meio de uma parceria com a Easy, estamos oferecendo essa facilidade, que permite aos clientes um cadastro mais rápido para poder usar o aplicativo da Easynvest”, anunciou o Nubank.  Além de facilitar o acesso à corretora, a integração dos serviços permite novas oportunidades de investimentos aos usuários do banco digital com isenção de tarifa.

Não há cobrança de tarifas

“Não existe qualquer custo para abrir ou manter a sua conta na Easynvest”, disse o banco digital. No caso, o objetivo é expandir a cartela de produtos de quem utiliza os serviços da fintech, como títulos públicos, tesouro direto, fundos imobiliários, ações, BRDs, FII, entre outras, e as pessoas ainda podem acompanhar diariamente notícias e análises descomplicadas sobre investimentos para entender como o mercado financeiro funciona por meio da InvestNews.

Veja também: Nubank está dando R$ 200 em nova função? Não é bem assim. Entenda!




Voltar ao topo

Deixe um comentário